Você tem medo do escuro?

No meio de mês eu fiz uma postagem para o blog da Camila Monteiro, Vida Complicada, falando sobre o “A Família Addams” (clique aqui) e confessei no próprio post que estava me recordando de várias referências halloweendianas da minha infância. 

Eu não sei se alguém vai lembrar dessa série que passava na Record: Clube do Terror (Are you fraid of the dark?). Resumindo, a série era sobre um grupo de crianças e adolescentes que se reuniam em volta de uma fogueira no meio de uma floresta para contar lendas urbanas e histórias de terror. Eles se autodenominavam Sociedade da Meia-noite e em cada episódio um membro do clube começa a história falando: “Submetido à aprovação da Sociedade da Meia-noite, eu chamo esta história de...”

Graças aos gênios cybernéticos temos o Youtube e ele está recheado de episódios dessa série. Para quem nunca assistiu, eu não vou mentir, não é nenhuma grande produção e nem é um terror pesado (já que o público alvo é o infanto-juvenil), mas dá pra aprender alguns contos para quem sabe um dia os seus amigo resolvam se encontrar em volta de uma fogueira no meio de uma floresta e tal...


Quem sabe talvez eu submeta um conto à aprovação da sociedade psicose. O que acham?

Comentários

Postar um comentário