Meus dois patinhos na lagoa

Oi. Hoje acordei com umas dores nas costas. Acho que a quantidade de peso que carrego começou a ficar maior. Afinal, são vinte dois anos. Com carinha de doze (pode falar).


Esses dias eu li em algum livro que não me lembro ao certo qual. Mas era um romance bobinho, desses que eu leio muito. Eram duas amigas, eu acho, sendo que uma estava fazendo trinta e dois anos. E alguém disse: “Trinta e um é ok. Porque faz pouco tempo que você entrou nos trinta, então ainda é tolerável. Mas TRINTA E DOIS? É quase trinta e cinco e para o quarenta é um pulo!”.

Pois é... Só que no meu caso são os vinte e dois. Daqui a pouco vou estar num bar cantando "Aquela dos 30"!

Eu nunca fui o tipo de pessoa que queria crescer. Lamentei muito o fim do ensino médio. E às vésperas do meu último semestre na faculdade, também estou lamentando mais uma fase que se esvai em minha vida. E fazer aniversário no final do ano dá justamente essa sensação: mais um ano, e ai, o que você fez? O que você é? O que se tornou?

Eu sei que são apenas números e cada pessoa tem um tipo de trajetória de vida...

Estou pensando seriamente em substituir esse post por um vídeo de pandas fofos! Sou muito dramática, ainda mais escrevendo.

Mas o lado bom é que ganho presentes, eu sou relativamente mimada e... É isso. :)



Só peço ao destino, a Deus, Aslan, forças que regem o universo... Que o próximo ano me surpreenda. Que eu lamente o fim dos meus vinte dois anos e deseje mais surpresas para os vinte e três!

OH MEU DEUS. ACABOU MEIA-ENTRADA. VOU TER QUE ESTUDAR PARA O RESTO DA VIDA. OU FAZER PARTE DE CLUBES DE VANTAGENS. OU DAR UM JEITINHO...

~ Drama Queen detected ~


=P

Eu sou exagerada.

Esse será um ótimo dia e um excelente ano!

(Perceberam que eu trato o meu aniversário como se fosse ano novo, né? HAHAHA - eu tenho problemas)

Comentários

  1. HAHAHAHAHA Nina louca!

    Deve ser a idade!

    Parabéns minha amiga, tudo de melhor pra vc!

    ResponderExcluir

Postar um comentário