Novo álbum da minha amada - Avril Lavigne

Há um mês (5/10), minha queridíssima Avril liberou a lista do seu novo álbum chamado "Avril Lavigne" e hoje (FINALMENTE, depois de ter sido adiado de setembro para novembro) é o seu lançamento! Não podia ser mais perfeito, já que é o mês do meu aniversário.


O álbum conta com 13 músicas novas sendo duas em parceiras. Uma das parcerias foi feita com seu fofo maridinho que pediu 100 mil drinks para a plateia do Rock In Rio (EU FUI!) Chad Kroeger, vocalista da banda Nickelback.

Pois é galera desinformada que não sabia, mas eles estão casados desde 1º de julho deste ano (já não são mais namorados há alguns meses, como vi em um site falando que avril fez uma parceria com seu namorado. Bitch please, usa o google!) e formam um casal super fofo. Apesar dele parecer um pouco velho para ela, não sei se vocês sabem mais ela já passou dos 30 e dia 15 de novembro, o Chad faz 39. Acreditem, não é um caso de pedofilia! 

Voltando ao CD.

Nos meses que antecederam o lançamento do álbum foram lançados 3 clipes: Rock n' Roll, Here's to never growing up (essa em particular é a cara da Avril. Já que ela não sai do 16 anos há 14 anos!) e Let me go feat Maridinho Chad.



Na minha opinião o primeiro álbum dela (Let go) é o melhor e o qual eu tenho maior ligação sentimental, pois lembro que peguei emprestado o CD de um colega de turma na quinta série e gravei por cima de uma fita k7(se você não sabe o que é isso, utilize o google). A qualidade do áudio era horrível, mas não me impediu de ouvir um milhão de vezes. Também foi o álbum que ela mais vendeu discos (18 milhões!). O último álbum dela "Goodbye Lullaby" vendeu menos de 2 milhões de cópias (4 milhões a menos do que o seu antecessor "The best damn thing").  

Aparentemente ela perde 4 milhões de discos vendidos por CD. E ai, qual é a aposta de vocês para esse novo álbum?  

Comentários

  1. Nina que linda ela é! Eu acho que ouvi a música umas 4 vezes! Deliciosa!

    Acho que o álbum será um sucesso! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Estou apostando num clipe de Hello Kitty que vai deixar a Kesha chorando de inveja... só não sei se acho isso bom ou ruim, hahaha

    ResponderExcluir
  3. Um último comentário: acho que espero isso aqui - http://www.youtube.com/watch?v=eigEN6FjPRM hahahahaha

    ResponderExcluir

Postar um comentário