Para os InstaLovers

Lembra o que falei sobre consumismo? (clique aqui
Então, agora farei o papel do diabo e irei aguçar o seu lado shopaholic. Lembrando que as compras feitas por um shopaholic normalmente não possuem fundamentos práticos e lógicos, apenas são feitas para entender necessidades momentâneas e que depois dão muita dor no bolso.

A questão é que achei uma loja virtual para os instalovers, ou amantes do aplicativo mais badalado dos últimos tempos: Instagram. Minha intensão era comprar um item de cada da loja, mas os deuses do fatura do cartão de crédito me impediram. Mentira, eu só queria comprar duas coisas, e nem isso deu. E nem é porque a loja é cara, é porque eu estou sofrendo daquela dor mencionada a cima.

A InstaStore (clique aqui) é uma loja muito "cute-cute" e super fácil de usar. Você se conecta a sua conta do instagram no site deles, seleciona o produto e as fotos, depois é só pagar e rapidinho chega na sua casa. 
Eles oferecem cinco tipos de produtos: ninibooks (espécie de minialbum perfeito para você dar de presente ou selecionar suas fotos mais cults), instacards (eles tem o estilo das fotos Polaroid. Uma graça!), photos (normais, no formato 4:3 do instagram) e instaposter

Existem também lojas que fazem capinhas de celular com suas fotos do aplicativo. Mas achei os produtos oferecidos na InstaStore de ótimo gosto e perfeito para guardar os melhores registros para sempre. Sem contar que vem em uma caixinha super fofa.  

Para quem não acha o aplicativo lá grande coisa, vou tentar explicar o por que ele se tornou uma ótima ferramenta de marketing e dinheiro. Criado por um americano e um brasileiro, o aplicativo gratuito permite as pessoas tirarem fotos (e hoje em dia gravar pequeno vídeos), aplicar um filtro e compartilhar nas redes sociais da vida. O aplicativo fez tanto sucesso que foi comprado pelo facebook por 1 bilhão de dólares e em 2013 já chegou a marca de 100 milhões de usuários

E ai, já pensou em usar o Instagram ao seu favor?

Comentários

Postar um comentário