Feliz Ano Novo!

Hoje tinha tudo para eu não estar preocupada com esse post, que meu conto de natal estaria pronto e hoje estaria postando o do ano novo.  Todas as postagens estariam programadas e eu não teria que me preocupar com o que escrever.

Mas meu HD externo, local onde sempre guardei tudo, resolveu ferras a minha vida para o meu desespero! Já era o conto de natal, sumiu o rascunho do conto de ano novo... e como uma bola de neve vi que já era tarde para resolver tudo antes de viajar!

Desesperada procurei meu amigueto e para ver se podia me ajudar, ele simplesmente disse: "vamos baixar um programa aê e ver no que dá". E lá fomos nós, mesmo demorando 10 horas entre a instalação do programa e fazendo a varredura no HD, eu tinha fortes esperanças!  

Eis que o processo termina e vejo algumas pastas que na realidade tranziam arquivos inúteis que eu podia simplesmente pegar na internet. Meu chão caiu! 

Sem muitas esperanças, pedi para o meu namorado deixar o HD com o amigueto para ver se tinha mais alguma coisa para fazer.

Já aqui em Londrina, recebi uma mensagem do meu namorado:

"Black me disse que está tentando as últimas cartadas, mas acho que ele não vai conseguir recuperar se hd não :/"

Eu estava pronta para essa noticía, mas seria mais difícil assimilar tudo se isso não passasse de uma trollagem do amigueto que na realidade conseguiu recuperar metade de toda minha vida digital!

Quando disse que ia escrever um post de agradecimento, já que não tenho dinheiro para pagar pelo serviço, ele disse para não fazer. Mas eu precisava! (Além de pedir para o namorado pagar um lanche para o amigueto). 

Fiquei super chocada quando o amigueto disse que teve que fazer uma viagem a lugares remotos até a casa de amigos para conseguir salvar minha vida. Eu vou agradece-lo para sempre!

Talvez não para sempre, já que ele se divertiu a custa das minhas selfies horrosas!  

Bem, o que toda essa história tem a ver com o fim desse ano? Tudo! Apesar de ter sido um ano dificil, muitas vezes tediante, frustrante, como nesse caso do HD, tive sempre ao meu lado algum ou vários amigos!

Amigueto que salvou minha vida, Camila que me incentivou a voltar a fazer o que mais gosto (blogar), Rafa (O namorado) que sempre esteve do meu lado, minhas lindjenhas que me fizeram rir durante esse ano chato, Thatá (de japeri para o mundo) que é o meu modelo de que tudo é possível...

Que 2014 seja recheado de felicidade, sucesso, saúde e amigos que estejam sempre do seu lado!



Seria ótimo também se eu ganhasse na mega sena! 🍀🍀



FELIZ ANO NOVO! 

Comentários