Quase sem postagem de novo!

Quase fiquei mais uma vez sem postar. E deixar de postar é dar margem para eu sempre fazer isso até abandonar o blog. 

Eu realmente ia deixar para amanhã, e provavelmente ia acabar deixando para quinta, mas um amigo ficou falando para eu fazer um post sobre árvore de natal. (Eu fiquei: WHAT?!) Bem, é melhor que nada, não?


Essa é a minha árvore de natal (e uma das minhas cachorras). Minha mãe sempre é meio bipolar em relação a enfeitar a casa ou não, para minha sorte esse ano foi um dos que ela ficou bem animada. Até comprou esses Papais Noel ai na foto. 

Minha mãe estava em tal grau de animação que até fomos na lagoa ver a árvore flutuante. Já fazem 18 anos que que Rio monta essa árvore e dos 10 anos que moro aqui, a gente (minha família) sempre deu um jeito de ir (mas teve ano que não fomos, enfim...). Então aqui vai algumas fotos: 



Bonita né?

E foi esse clima de Natal e árvores que tive uma inspiração para escrever o conto de Natal que estou quase acabando. É a história da Carla, responsável por organizar um grande show de Natal num Shopping do Rio de Janeiro. Estou tentando mesclar romance com comédia e vamos ver no que vai dar! :)

Já que o post é sobre árvores, vou mostrar também a árvore de Natal de um dos shoppings que tem perto aqui de casa. Ficou muito fofa com a temática do filme Monstros SA! Segue uma foto que tirei quando passei por lá esse mês e uma de uma amiga: 



Legal né? Você pode tirar fotos com os personagens e tudo! Mas o espetáculo produzido pela Carla (do conto que estou escrevendo) não tem nada igual!

Agora fiquei curiosa para ver a árvore de vocês, das suas cidades e dos shoppings da vida... Me mande pelo twitter: @ninanovaes


Tchau!



Comentários

  1. Ahh droga não montamos a nossa esse ano!!! Como vamos viajar nem fizemos isso! Mas te mando a de Itu depois! Adorei a tua!

    ResponderExcluir

Postar um comentário