De volta a civilização

Ficar sem internet por dez dias é como entrar numa bolha onde a notícias ficam batendo, tentando entrar e você tentando sair para saber o que está acontecendo lá fora, mas você só consegue informações fragmentadas. 

Tirando o fato de eu ter que usar um 3G super precário e uma situação (que um dia eu conto para vocês), minha viagem foi bem tranquila. Tanto nos voos de ida e volta, como lá em Londrina.

Voltei tão alheia a realidade que fiquei perdidona, esqueci de postar na terça e agora estou postando numa quarta sem ter ideia do que vou inventar para amanhã.

Passei mais para falar que estou viva e ainda não abandonei o blog. Agora que estou com meus arquivos (antes perdidos) do meu HD e agora posso começar a organizar minha vida! Inclusive o blog aqui.

Não sou muito de acreditar em promessas de ano novo, mas tenho alguns planos que incluem levar uma vida o minimo possível mais saudável (e para isso já comecei a caminhar uma hora por dia), manter o blog, terminar minha meta de leitura, escrever um artigo antes de me formar, passar no mestrado e começar a estudar para concurso público...



Basicamente é isso. 
Espero trazer um assunto bem legal amanhã! Vou lá organizar minha vida! 
Enquanto isso veja esse gifs de pandas fofos para você ficar feliz!


=)

Comentários

  1. Hahahahaha adoro pandas!!
    Seja bem vinda de volta a civilização...

    ResponderExcluir
  2. Ficar sem internet, de fato é algo que não dá para acontecer.
    Que bom que está de volta e eu adoro pandas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário