Já atualizou o seu KOBO?

Quem passou pelo meu twitter ontem deve ter visto que acabei atualizando o Kobo "sem querer". Obvio que eu vi o pedido de atualização, mas ele só apareceu porque tentei sincronizar o aparelho para baixar o livro "O chamado do cuco" que comprei pela internet (por algum motivo ainda não consegui sincronizar). O que importa é que surgiu a opção de atualização!

As mudanças pequenas foram:

- Substituíram o nome "prateleiras" (espécie de pastas onde você organizava os seus livros) por "As minhas coleções", que sinceramente, achei bem sem graça;
- e surgiu um novo joguinho. Eu jurava que o nome da onde ficava os jogos e o browser fosse "extras", mas aparentemente agora se chama Destaque Beta (menu do lado esquerdo em cima > configurações > destaque beta). Agora além do xadrez e do sudoku, tem um jogo chamado "Desbloqueio".


A mudança mais emocionante (e linda ever):

Umas das coisas que me frustrava no Kobo era não poder ler revistas e jornais. Eu precisava entrar no browser super rudimentar e que gastava uma penca de bateria para poder ler alguma notícia. Mas agora as coisas mudaram amiguinhos! Na nova atualização você pode usar o "Pocket", uma aplicativo que você instala no seu navegador e pode ir salvando as noticias e acessar depois no celular, ou agora, no seu Kobo! 


Lindão, não? Quase chorei. O kobo nunca foi tão completo na minha vida! hahaha Fiquei tão feliz que lancei esse post de última hora! 


Comentários

  1. Nossa, foram mesmo atualizações muito legais. ;-)

    Eu não uso o Kobo, uso o Kindle, e no Kindle não tem joguinho (graças aos bons deuses, porque já bastam os joguinhos do celular, computador, etc... para me distrair) hehehe.

    Beijos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário