OSCAR!! Parte 1: introdução

Para compensar a minha falta de comprometimento com o blog nessas últimas semanas, vou postar em dias que não são dias de post. Então, como disse no post anterior eu queria muito falar sobre o Oscar, um dos eventos mais esperado pela minha pessoa em todo o ano. E como sei que tenho sempre muito para falar sobre essa noite e os filmes e tudo mais, o que vai render muitos posts até Março (blablablá) vou começar a falar sobre no post de hoje. 

Como meus outros blogs em que falei sobre o assunto não existem mais vou explicar mais ou menos como me preparo para esse dia. O meu foco principal são os indicados para o prêmio de melhor filme, nas últimas duas edições fiz o possível para ver todos! Mas gosto de dar uma olhada em outras categorias como animação, trilha sonora, fotografia e melhores ator/atriz. 

A mestre de cerimônia desse ano promete! Todo ano eles procuram colocar um comediante para tal função, ou uma pessoa minimamente engraçada (Bem, no ano da Anne e do James Franco muitas pessoas criticaram e tal... Eu poderia dizer o contrário, mas sou suspeita já que amo os dois!)... Esse ano eles escolheram ninguém menos que Ellen DeGeneres, apresentadora do The Elle DeGeneres Show. Ela não é novata nesse história e já apresentou a premiação em 2007!


Dos indicados ao Oscar de melhor filme nesse ano, eu já assisti "O Capitão Phillip" (ano passado no Cinemark Botafogo com a Thatá), "Gravidade" (ano passado no Kineplex Tijuca com o meu namorado depois de assistir Silent Hill) e "12 anos de escravidão" (baixei e assisti sozinha alguns dias antes de sair os indicados). 

Ainda falta um número razoável de filmes para eu ver, a maioria nem assisti o trailer... Então, conforme eu for assistindo os filmes vou colocando aqui para vocês. 


AH! Eu tenho uma piada interna (só minha) onde chamo as pessoas que escolhem os vencedores como "os velhinhos do Oscar" já que dificilmente eles me surpreendem em suas escolhas (mesmo eu sempre apostando errado haha) e percebi que eles não gostam muito de grandes produções com efeitos visuais boladões. A questão é que eu jurava que era um grupo de realmente de velhinhos que votavam, mas recentemente vi na TV algo sobre 6 mil pessoas que votam e blá, mas sempre ouvi falar sobre membros da academia... DANE-SE! Para mim são os velhinho e pronto. 

O site oficial da premiação disponibilizou uma página para palpites que é associada ao seu facebook, para quem gosta de fazer suas as apostas, como eu, é bem divertido (clique aqui). Mas quem gosta de levar a coisa mais a sério fique atento as promoções de cinemas que sempre rola um ano de cinema grátis para quem acertar mais! 

É hora de você começar a se preparar também... Vem com a Ellen, galera!

Comentários

  1. Perfeito o o post. Nada a acrescentar.

    Acho mesmo que são velhinhos que escolhem os indicados hahahahahaaha

    ResponderExcluir
  2. Legal!
    Antigamente eu era superligada no Oscar também. Sempre via o máximo de filme que eu podia, ficava assistindo tudo, opinando, me revoltando ou não... hehehe. Mas já faz váaarios anos que deixei de fazer isso e nem sei a razão.
    Com esses seus posts me animei um pouco de ver alguns desses filmes antes do Oscar. ;-) Só espero não esquecer de assistir o Oscar hahaha

    ResponderExcluir
  3. A Ellen é tuuudo de bom, super acertaram na escolha! Amei!
    Parabéns pelo blog, está lindo! *-*

    ResponderExcluir

Postar um comentário