Indicados ao Oscar: Trapaça

Cara, o que posso dizer do filme "Trapaça"? 

Todo mundo do meu círculo de amizade que chegava para falar do filme me disse que era um "porre", que adiantou vários minutos e sempre estava acontecendo a mesma coisa. 

Eu não sei se é porque já fui preparada para ver algo totalmente deprimente e chato, mas eu realmente gostei do filme. Sério. 

Inclusive, acho sinceramente que ele pode ganhar e não vou ficar chateada caso isso ocorra, mesmo tendo outros favoritos na corrida ao Prêmio de Melhor filme.

No AdoroCinema, o filme está classificado com comédia dramática e suspense (bem, não vi muito essa parte do suspense). De fato a primeira definição está correta, ou seja, não vá para o filme esperando dar altas gargalhadas, mas vá atento as piadas mais sutis que são feitas. 

Em comentário feito no Facebook com amigas eu fiz um resumo próprio sobre filme apontando os personagens principais: 
Bradley Cooper faz um agente do FBI louco para provar para o que veio, querendo mudar de vida, sair da barra da saia da mãe. Amy Adams é uma mulher ambiciosa que acaba encontrando um parceiro perfeito para alcançar mais rápido os seus objetivos. PORRA O BATMAN TÁ GORDO HAHAHA e fica entre as trapaças e uma "certa moral" dos trapaceiros. E a Jennifer Lawrence fez uma ótima mulher fútil/mulher de bandido com seus ataques.
Outras categorias que o filme está concorrendo: direção, ator, atriz, ator coadjuvante, atriz coadjuvante, edição, figurino e design de produção!

Eu devo repetir isso no post que farei sobre as minhas apostas e expectativas com a grande noite, mas vamos dar uma olhada no último Oscar rapidinho: Argo era um filme super badaladinho em Hollywood, principalmente entre os membros da academia, mesmo não tendo sido muito popular entre o grande público. Ainda mais que no mesmo ano concorriam outros filmes que eram mais a cara do povão. Agora, vamos somar o elenco e outras várias indicações... O que temos é um grande (enorme) possibilidade dele ganhar o Oscar de Melhor Filme. No entanto, a academia pode nos surpreender... 
No penúltimo post da nossa temporada do Oscar, eu também vou explicar porque outros filmes, apesar de terem sido indicados, tem chances mínimas de ganhar. Não quero que você deixe de torcer para o seu favorito, por mais "alternativo" que ele seja (eu também torço pelos meus), afinal nunca se sabe o que se passa na cabeça daqueles "velhinhos". 

Comentários

  1. Sinceramente eu quero ver esse filme só para conferir os personagens que DESTRUIRAM os atores kkkkkkkkkkkkk

    Mas a história não me chamou nem um pouco a atenção!

    ResponderExcluir

Postar um comentário