Aprendendo a destruir livros com Keri Smith


Como eu falei no vídeo, eu realmente não pretendia fazer outro vídeo. Mas sei lá, me deu vontade e resolvi seguir meu coração (hehe).

No vídeo falo um pouco sobre o WRECK THIS JOURNAL, ou "Destrua esse diário". Principalmente, como ele foi me encantando aos poucos ao ponto de eu criar coragem de comprar um. No vídeo falei que o livro é da editora Penguin e de fato é. Levei um susto quando vi na lombada do livro escrito "Perigee", mas na realidade ela faz parte da The Penguin Group.


No vídeo, eu deixei de lado a idealizadora desse e outros projetos muito legais. Keri Smith é o que podemos chamar de uma artista conceitual. Escritora e ilustradora, essa canadense ganhou o mundo lançando livros que envolvem a criatividade do leitor. 

Achei muito legal descobrir que além dos livros, a Keri adaptou a ideia do Wreck this journal para o Wreck this app. Eu pensei em baixar para o meu iphone, mas achei um pouco caro, cerca de cinco dólares (eu acho). E depois de ver o vídeo que segue abaixo, com certeza não vou comprar, pois ele nada mais é do que um versão digital ou um ebook interativo como queira (assim como o livro físico) e tem basicamente os mesmos desafios. Claro, acredito que não deva conter desafios que envolvam água ou "pise nesse app". Mas acho que para quem não tem o livro e talvez queira se aventurar nessa ideia, talvez valha a pena.


-----------------------------------------------------------------------

Aproveitando o post...


Bem galera, esse final de semana teria que decidir algumas coisas em relação a minha vida (acadêmica, o que consequentemente tem a ver com a minha vida toda, já que minha área/profissão é acadêmica). Isso provavelmente irá resultar em drásticas mudanças nos meus milhares de planos de leitura. Mas tudo depende do que eu decidir até segunda.  

Comentários

  1. Eu quero um mas não quero destruir não,quero deixá-lo bonitinho.É preciso isar criatividade.
    Beijos

    brilhoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando estiver com ele nas mãos, você mudará de ideia! É delicioso destruí-lo hahahahaha

      Excluir

Postar um comentário