Conto: O Rouxinol

Gente, hoje venho aqui anunciar que fiz a 2ª revisão do conto "O Rouxinol", publicado em 2009 no Ponto de Conto. Ele surgiu através da ideia de escrever uma coletânea onde a proposta era apresentar personagens mágicos ou dotados de habilidades heróicas. A ideia também era fazer duas partes, infelizmente paramos na primeira.

Procurei não modificar muito a história original, apenas acrescentei alguns pontos que ficaram soltos e tentei corrigir os erros de digitação (espero que esteja tudo okay agora, caso você identifique algum problema, entre em contato comigo).

O conto é bem pequeno, 16 páginas com as capas, mas traz uma das histórias que mais gostei de escrever. Voltada para o público infanto-juvenil, o conto apresenta uma cidade perdida na Europa, onde as pessoas ainda vivem como na Idade Média. Brigithy é a personagem principal que descobre desde de pequena que possui "poderes" sem saber muito bem como lidar com eles, o maior desejo dela é sair de Lausetown.

Espero que gostem!

Você pode baixar o conto através do ISSUU, ler online aqui no blog (clicando na imagem abaixo ou aqui) e em breve passarei o link de outros sites para download.



Já disponível no Kobo Books! Em breve na Amazon. :)




Comentários

  1. Li Nina... cadastrei ele no skoob...

    http://www.skoob.com.br/livro/403428

    ResponderExcluir
  2. Vou instalar o KOBO no meu celular só para ler teu conto!!!! \O/

    ResponderExcluir

Postar um comentário