Going to Ireland: 2 meses

Okay, ainda não faltam exatamente dois meses. Mas aquele aperto no coração e a falta de ar quando penso que esse dia já está chegando estão cada vez mais frequentes. É inevitável as pessoas me perguntarem "e aí, como estão os preparativos?" e isso me lembra que ainda não tenho nada substancial. A minha "sorte" é que o grosso já foi pago (passagem, curso e acomodação), mas digamos que não consegui avançar muito na questão de guardar dinheiro para as quatros semanas.

No momento, eu tenho uma pilha de roupa não muito recomendável para média de oito graus que faz em fevereiro, um pouco mais de 500 euros que devem dar para comida e transporte. Ou seja, já posso sobreviver durante um mês na Irlanda. Mas convenhamos, quem quer ir viajar para sobreviver?! Então, eu terei que fazer um milagre nesses dois meses para conseguir mais dinheiro e curtir melhor a viagem e comprar coisitas.

Mas não é só a falta de grana que faz meu estômago embrulhar, meu péssimo inglês e o fato de ir para outro país completamente sozinha as vezes me assusta. Eu sei que estou indo para estudar e vou encontrar um monte de gente na mesma situação que eu, e acho que isso que me conforta pouco. 

Pois é... Passou mais rápido do que eu imaginava, que louco. (rs).


Comentários

Postar um comentário