Mudando de assunto: Unbreakable - nova série da netflix

Kimmy Schimidt era apenas uma estudante do colegial quando foi envolvido por uma seita que acreditava no fundo em 6 de junho de 2006 as 06h06. O profeta prometia segurança em um abrigo anti-bombas, mas isso não passava de um sequestro que veio durar quinze anos.


Essa história poderia envolver um enredo de uma série dramática ou policial, mas não, é uma comédia bem escrachada comprada pela Netflix. Apesar de ter um humor bem bobo, ela consegue cutucar vários esteriótipos e preconceitos da sociedade atual.




A série foi lançada em março desse ano e a primeira temporada já tem 13 episódios de 30 minutos. Sinceramente, não sei o quanto vai durar, mas até agora me diverti bastante com as confusões da Kimmy. Afinal, ao sair debaixo da terrar depois de 15 anos, Kimmy encontrou um mundo bem diferente, ainda mais que ela decidi sair da sua pequena cidade do interior para encarar Nova York. Além disso, quando Kimmy foi raptada ela só tinha 14 anos, agora aos 30 ela tem que enfrentar problemas completamente diferentes.

No entanto, o que me cativou de verdade na série foi sua música de abertura que gruda na cabeça que nem chiclete:


Vale a pena assistir!

Comentários

  1. E eu em busca de comédias! Gostei, vou procurar o piloto pra ver!

    ResponderExcluir

Postar um comentário