De noob pra noob: crossy road

Essa é a primeira vez que vou falar de um joguinho para celular. Como troquei recentemente de aparelho, comecei a baixar um monte de app e acabei me apaixonando pelo Crossy Road. É um joguinho super divertidinho (e irritante) do tipo "ajude a galinha a atravessar a rua".



Fiquei muito feliz quando vi no site das Garotas Geeks "um jogo mais viciante do que Flappy Bird", porque eu tive essa mesma sensação. E tipo, eu nem entendo muito de jogo, se eu consegui fazer uma associação parecida com a delas significa que estou progredindo na minha "gamice" (será?).

O jogo é bem simples, você tem um personagem, se não me engano o inicial é uma galinha, e você vai tocando na tela para o personagem ir para frente. O desafio está em você atravessar na hora certa e não ser atropelado por um carro ou cair no rio, por exemplo. 

Conforme você vai jogando vai ganhando Coins e a cada 100 coins você pode sortear um personagem novo que fará parte do seu acervo! Você também pode comprar com seu dinheiro, mas nunca recomendo vocês fazerem isso nesses jogos viciantes. Não quero ninguém falido!


A blogueira Tammy no GG destacou "o gráfico divertido, uma jogabilidade simples e uma dificuldade desafiadora" como pontos fortes do jogo. Quando falei sobre o jogo para o meu amigo e consultor de games, Black, ele falou que era o Frogger 3D (--') e a Tammy fala do jogo como sendo o conceito do Frogger também.

Como vocês podem ver o jogo tem um estilo de pixel, o que para mim deixou tudo mais fofo e divertido. Ele tem algumas opções interessantes, como economia de bateria que diminui os frames do jogo. Além claro de ser super divertido e mais fácil que o Flappy Bird! 

Eu tenho certeza que esse jogo vai te ajudar muito a matar a hora na sala de espera do consultório ou no transito da volta pra casa (só cuidado para não se irritar).

OBS.: Eu desbloquiei a lhama que na realidade são DUAS! (uma atrás da outra) Imagina atravessar o trânsito louco do Crossy Road com duas lhamas??!

FONTE: Garotas Geek

Comentários

  1. Os desenhos são uma fofura, Nina. Chegaram na hora certa. Eu estava precisando de ideias pra desenhar um carro. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Nina!
    Poxa, essa da galinha atravessando a rua é antiga! - mas, ao que parece, nunca perde a graça, hein? Já me imagino jogando um game desse e... desinstalando-o meia hora depois. Eu sou meio descoordenada para jogos, daí mesmo no celular eu sempre acabo frustrada e excluo o jogo depois. Nem para passar o tempo, às vezes parece até que fico competindo comigo mesma, rsrs. Porém, vez por outra vicio em algum e jogo por bastante tempo até enjoar. Foi o caso daquele game, "Subway Surfer", que joguei direto por bem uma semana ou duas, depois parei e desinstalei. Paciência zero, rs. Por outro lado, a memória do meu celular agradece, hehe. Mas quem sabe eu baixe esse só para testar? Parece ser bom para se entreter mesmo, rs. *-*

    Beijos,
    Sâmmy
    ♥ SammySacional.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir

Postar um comentário