Novidades Potterianas

Se você é fã da série ou é apenas uma pessoa informada, já deve ter ouvido as últimas sobre o universo dos Potterhead. Terá musical no Rio, versão ilustrada e um passeio pelo Beco Diagonal através do google street! E hoje vou falar um pouquinho de cada um para você.



Vamos começar pelo assunto mais batido, a versão em quadrinhos da história que será publicada no Brasil em 2016 pela Rocco. 

Segundo a editora Rocco, a capa da edição brasileira será igual a americana
(O que seria meio óbvio. Tratando de uma edição ilustrada não faria sentido mudar a capa do ilustrador).
Segundo o site da editora o lançamento desse livro, que acontecerá em outubro nos EUA e na Inglaterra, será um dos grandes acontecimentos do mercado editoral. E só para dar um gostinho, em março foram liberadas algumas imagens dos personagens:

Hermione e Hagrid (fonte)























É óbvio que estou louca para ter isso em minhas mãos. Se alguém for pro States e quiser trazer para mim, eu pago! 

Segunda novidade. Agora podemos visitar o Beco Diagonal! 

Essa para mim foi uma notícia linda, depois de ter visto o google maps lançar o desafio do pokemon e do um PAC-MAN, já tava na hora de ter alguma coisa para os fãs do HP. Lá temos a chance de olhar de perto todas as lojas e se sentir um pouco parte desse universo mágico. Google cada vez mais se superando!

Se eu tivesse dim-dim, teria dado um pulo em Londres só para visitar esse estúdio! *o**
Deixei por último uma novidade que será mais acessível ao cariocas, no momento. Estudantes de arte cênica da Unirio estão adaptando para um versão brasileira o musical criado em 2009 pelo ator de Glee, Darren Criss, "A Very Potter Musical". O musical é uma paródia inspirada no universo de HP. 

Mas não se empolguem tanto, eles ainda estão no comecinho da produção e as audições para selecionar os atores começam em dezembro. E ai, você é fã da série e canta bem? Olha oportunidade ai, gente!

Imagem da versão original. 
E ai, curtiram? Eu sei que essas novidades estão deixando muito fã brasileiro dormindo nas estrelas!

Comentários

  1. Se eu cantasse, me mandava pro Rio, nem que fosse pra ser uma elfa doméstica figurante. ;) Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Musical?! Sério?! Eu queria ver isso!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário