Canal da Sophie Kinsella

Qualquer leitor que conhece o PN desde 2015 sabe o quanto eu adoro a autora Sophie Kinsella. Agora em maio, a Editora Record lançou o Minha Vida (não tão) Perfeita. Mas foi através do anúncio de um novo livro, que será lançado em 2018, que eu fiquei sabendo da existência do canal dela.


Até agora a autora tem apenas quatro vídeos postados no YouTube. No entanto, já é possível ver que o seu bom humor não fica apenas nos livros. Em um deles, Sophie faz uma comparação entre espiões e escritores. E o primeiro vídeo foi uma tentativa da autora falar em italiano para agradecer aos fãs que ela encontrou em sua turnê pela Itália.
Surprise Me foi o foco do último vídeo. Ela disse que tinha acabo de terminar de escrever o livro e queria dividir essa alegria com a gente. A história é sobre um casal que ao se darem conta que terão muitos anos juntos pela frente decidem que precisam surpreender um ao outro todos dias (se eu não entendi errado). Mas como estamos falando de Sophie Kinsella é claro qu…

3x zumbi

Sabe quando do nada em sua vida algo começa aparecer repitidas vezes? Como quando você compra uma camiseta azul e começa a reparar que você também tem uma escova azul, está usando uma toalha azul nessa semana e por coincidência também pintou suas unhas da mesma cor. Bem, no meu caso são os zumbis que estão por toda parte!


The Walking Dead

Peguei essa foto com o Daryl, porque ele é o meu personagem favorito! <3
A série americana entrou bem tarde na minha vida. Eu sempre ficava ensaiando assistir. Cheguei a assistir alguns episódios na BAND (acho que era nesse canal que passava). Mas foi só quando a série estava na terceira temporada que peguei para assistir de verdade.
Não sei se é necessário fazer um resumo, já que a série é tão conhecida e está na quinta temporada. Então, vou focar um pouco na minha experiência assistindo. 
Sinceramente, eu achei que a série dava mais medo do tipo "eu não vou conseguir olhar", mas é bem tranquila. Ela tem seus momentos de sustinhos e nervoso para saber se o personagem vai conseguir escapar ou não.

Zombicide

Eu peguei essa foto na internet, mas é só para vocês terem uma ideia de quanto esse jogo é louco!
Eu só joguei uma vez e muito mais ou menos, mas foi o suficiente para eu me amarrar nele. É um jogo de tabuleiro (board game) colaborativo com a temática de zumbi.
Eu achei o tabuleiro super diferente, você monta quadras de ruas com disposições diversas para cada partida. Existem várias miniaturas de zumbis que você terá que enfrentar ao longo do jogo. Você também pode vasculhar alguns lugares e achar armas para cumprir as missões para chegar ao final do jogo, talvez com algumas perdas na meio do caminho.

IZombie


Algumas semanas atrás eu fiquei sabendo do lançamento da série IZombie e vi que era baseada em um HQ da Vertigo. Fiquei bem animadinha com as resenhas que li e resolvi arriscar.
Por enquanto, eu só li o primeiro volume publicado pela Panini aqui no Brasil e realmente o que temos é uma nova proposta de Zombie. Além do fato da personagem principal ser uma garota - o que é lindo num cenário em que personagens masculinos são maioria - a história apresenta um zumbi (ou uma rs) com personalidade e uma certa "vivacidade".
Ainda não assisti nada da série, acho que nem trailer (que no caso se vi, aparentemente esqueci de tudo rs) e estou "me guardando" para o HQ. Mas pretendo ver em breve a série!  

Comentários

  1. Faz tempo que não vejo The Walking Dead. Valeu por me lembrar, Nina. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Sou fã de The Walking Dead... zumbi estão com tudo!
    SUA ESTANTE

    ResponderExcluir

Postar um comentário