Canal da Sophie Kinsella

Qualquer leitor que conhece o PN desde 2015 sabe o quanto eu adoro a autora Sophie Kinsella. Agora em maio, a Editora Record lançou o Minha Vida (não tão) Perfeita. Mas foi através do anúncio de um novo livro, que será lançado em 2018, que eu fiquei sabendo da existência do canal dela.


Até agora a autora tem apenas quatro vídeos postados no YouTube. No entanto, já é possível ver que o seu bom humor não fica apenas nos livros. Em um deles, Sophie faz uma comparação entre espiões e escritores. E o primeiro vídeo foi uma tentativa da autora falar em italiano para agradecer aos fãs que ela encontrou em sua turnê pela Itália.
Surprise Me foi o foco do último vídeo. Ela disse que tinha acabo de terminar de escrever o livro e queria dividir essa alegria com a gente. A história é sobre um casal que ao se darem conta que terão muitos anos juntos pela frente decidem que precisam surpreender um ao outro todos dias (se eu não entendi errado). Mas como estamos falando de Sophie Kinsella é claro qu…

Espaço do Designer - edição Premio Estampa Brasil: Elisete Martins

Olá queridos!
Como dito no último post, aproveitei o concurso Prêmio Estampa Brasil para conhecermos um pouco a história dos selecionados. E hoje vamos falar da Elisete Martins, que tem um caminho artístico lindo.




Estampa da Elisete para o Estampa Brasil

Elisete Martins Hammes,iniciou seu primeiro contato com o mundo do desing em 1992, realizando trabalhos com aerografia, criando artes com temas relacionados ao Brasil, que seria vendido no exterior.
Aproximadamente 10 anos depois, mais precisamente em Junho de 2001, iniciou seu primeiro contato com a plataforma digital,criando artes para cama, mesa, banho e rapports para estampas rotativas em geral. Desenvolvia criações para licenciados Disney e Warner Bros. Em 2006 passou a fazer parte do quadro de funcionários da empresa de produtos infantis Brandili, atuando como desenhista e estilista da linha feminina infantil de 04 à 10 anos. Confiram um pouco do trabalho dela.







Quanto ao concurso, quando Elisete viu o anuncio do concurso Estampa Brasil, sentiu um forte desejo de participar. Seu desejo era enviar 6 estampas, duas de cada categoria, conforme o regulamento. Mas devido a falta de tempo, mal conseguiu terminar uma estampa. Esta única estampa foi enviada nos últimos dias do prazo de entrega. Mas para ela o mais importante foi a sua superação, pois tem tempo que não desenvolvia artes manuais. Isso em si já foi uma grande vitória. Esse desenho foi feito com muito carinho, e o resultado foi uma explosão de vida. 
Atualmente ela exerce a função de designer na Imagecor, desenvolvendo estampas rotativas para moda.
Se você gostou do trabalho da Elisete entre em contato com ela, e também conheçam mais seus trabalhos (clique aqui)

Até quinta- feira que vem,
um beijo
Carolinna Mello.

Comentários

  1. Lindas as estampas.
    Fico imaginando que a pessoa tem que ter muita criatividade para criar algo assim!

    Beijos
    O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Sim, isso é verdade. Todas as quintas tem cada trabalho incrível, e com estilos muito diferentes. Mas é um universo muito bonito e colorido.
      Beijos.

      Excluir

Postar um comentário