Canal da Sophie Kinsella

Qualquer leitor que conhece o PN desde 2015 sabe o quanto eu adoro a autora Sophie Kinsella. Agora em maio, a Editora Record lançou o Minha Vida (não tão) Perfeita. Mas foi através do anúncio de um novo livro, que será lançado em 2018, que eu fiquei sabendo da existência do canal dela.


Até agora a autora tem apenas quatro vídeos postados no YouTube. No entanto, já é possível ver que o seu bom humor não fica apenas nos livros. Em um deles, Sophie faz uma comparação entre espiões e escritores. E o primeiro vídeo foi uma tentativa da autora falar em italiano para agradecer aos fãs que ela encontrou em sua turnê pela Itália.
Surprise Me foi o foco do último vídeo. Ela disse que tinha acabo de terminar de escrever o livro e queria dividir essa alegria com a gente. A história é sobre um casal que ao se darem conta que terão muitos anos juntos pela frente decidem que precisam surpreender um ao outro todos dias (se eu não entendi errado). Mas como estamos falando de Sophie Kinsella é claro qu…

Espaço do Designer - edição Premio Estampa Brasil : Angelo Artimus

Olá queridos,
nosso espaço cada vez mais colorido e estampado com artistas do nosso Brasil.
E hoje vou contar um pouco a história do Angelo Artimus que foi selecionado em duas das três categorias, "Amazônia, um jardim brasileiro" e "Carnaval, um Brasil de cores" (abaixo).
Aliás essa não é a primeira vez que ele está entre os selecionados do Premio Estampa Brasil.




 Angelo Artimus tem 38 anos, mineiro mas que atualmente reside em Búzios, no Rio de Janeiro. Apaixonado por arte, e desde muito cedo já brincava em meio à tintas, lápis e pincéis. Como um bom autodidata, é um curioso incansável, e como artista plástico descobriu o mundo das formas e cores trabalhando com pinturas em telas. Depois foi trabalhar como estilista num período de 10 anos, com grandes e pequenas empresas e foi aí que conheceu estamparia e se identificou com suas variações. Atualmente vive dessa paixão, onde a cada dia que passa descobre algo novo. Com relação à estilo, ele define como "um pouco de cada estilo", pelo fato de estar trabalhando como designer de superfície um pouco mais que 1 ano. Confira mais um pouco do trabalho dele.


                    


 Quanto ao concurso, ano passado o Angelo ficou em segundo lugar na categoria que ele participou.
"E este ano, assim como no passado tirei um tempinho e fiz algo sem grandes planejamentos. Apenas para participar. E por sorte sempre dá certo. Mas eu gosto de participar até mesmo como uma forma de incentivo a este tipo de iniciativa."

Estampa selecionada no ano passado 

Gostou do trabalho do Angelo? Continue acompanhando esse trabalho lindo, pelo instagram ( link )
pinterest ( link ) e facebook ( link ).


Continuem acompanhando todas as quintas o Espaço do Designer.
Até a próxima quinta,
beijos,
Carolinna Mello.





Comentários