Canal da Sophie Kinsella

Qualquer leitor que conhece o PN desde 2015 sabe o quanto eu adoro a autora Sophie Kinsella. Agora em maio, a Editora Record lançou o Minha Vida (não tão) Perfeita. Mas foi através do anúncio de um novo livro, que será lançado em 2018, que eu fiquei sabendo da existência do canal dela.


Até agora a autora tem apenas quatro vídeos postados no YouTube. No entanto, já é possível ver que o seu bom humor não fica apenas nos livros. Em um deles, Sophie faz uma comparação entre espiões e escritores. E o primeiro vídeo foi uma tentativa da autora falar em italiano para agradecer aos fãs que ela encontrou em sua turnê pela Itália.
Surprise Me foi o foco do último vídeo. Ela disse que tinha acabo de terminar de escrever o livro e queria dividir essa alegria com a gente. A história é sobre um casal que ao se darem conta que terão muitos anos juntos pela frente decidem que precisam surpreender um ao outro todos dias (se eu não entendi errado). Mas como estamos falando de Sophie Kinsella é claro qu…

Espaço do Designer - Alice Prina

Olá queridos!
Mais uma quinta florida, e hoje nossa convidada é a Alice Prina.
Alice é uma designer de estampas, e já é conhecida por desenvolver trabalhos em grandes marcas como Maria Filó, Bobô, C&A, Enjoy, entre outras.

Estampa Alice Prina para Marles


Alice tem um trabalho bem manual, desenha e pinta todos os elementos das estampas. Tem como princípio não usar arquivos de sites, e quando se utiliza imagens são imagens que a própria fotografou, mas a prioridade são técnicas manuais. Os materiais que mais uso são grafite, nanquim, aquarela e lápis de cor.Seu estilo são traços manuais e estampas detalhadas.

"Gosto de criar estampas com vários elementos, detalhes, e sempre pensando uma maneira nova de montar o rapport, pois como sabemos, uma estampa não é só um grupo de elementos, mas o resultado da repetição desses elementos criando novas imagens!"
Alice trabalha com estampas criadas a partir do briefing dos cientes, mas também tem seu catálogo de estampas exclusivas que estão à venda.Confiram um pouco do trabalho da Alice.


 
           
                           
                 

                   

Ela também participou do Premio Estampa Brasil, como profissional, e na categoria "Culturas brasileiras", onde explorou a tradição Marajoara fazendo uma releitura dos elementos. Todos desenhados por ela, e coloridos em tons terrosos e com cores mais saturadas, para balancear o moderno com o tradicional.

Quer acompanhar os trabalhos da Alice? instagram instagram.com/studioaliceprina/
                                                           pinterest www.pinterest.com/aliceprina/alice-prina-illustrations/



Até a próxima quinta com mais um convidado aqui no nosso Espaço.
Beijos,
Carolinna Mello.



Comentários

  1. As estampas são lindas mesmo.
    Admiro esse tipo de trabalho!!

    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Raissa.
      Tudo bem?
      Muito lindo né? Fico muito feliz de você estar gostando dos posts.
      Beijos,
      Carol Mello.

      Excluir

Postar um comentário