Espaço do Designer : Bruna Fraga

Olá queridos!
Hoje nós temos aqui no Espaço, Bruna Fraga.
Eu conheci os trabalhos dela pela marca Many Many Design, e me apaixonei por eles.
Confira um dos trabalhos dela para a sua marca própria, e conheça um pouco da Bruna.



Bruna é formada em Design gráfico, mas sempre foi apaixonada por ilustrações e cores. Depois que trabalhou 7 anos em empresas de design, percebeu que tinha se afastado de suas paixões. E resolveu explorar novas áreas através de cursos.
 Se redescobriu artisticamente em 2013 e 2014, fazendo cursos  voltados para arte, entre eles um de estamparia no Solar do Rosário. E na primeira aula se identificou, e percebeu que era o que gostaria de trabalhar daqui pra frente.

E a ideia de montar uma marca de estamparia surgiu em 2014, após ter concluído o curso básico de estamparia. Quando começou o nível avançado já estava com o objetivo mais definido e o trabalho final do curso só concretizou a criação de sua marca própria, Many Many Design. A marca surgiu da vontade de deixar a vida mais colorida,divertida e alegre. Todas as estampas são exclusivas, elaboradas através de desenhos feitos à mão. Abaixo as etapas da criação das estampas.



A primeira coleção foi inspirada na beleza e diversidade da flora e fauna do Brasil, intitulada Natureza Tropical. E dentro dessa coleção há uma linha especial, a do Paraná, que busca representar os elementos genuinamente paranaenses de forma criativa e pouco óbvia. Com elementos como pinheiro, pinhão, ipê amarelo, a capivara, ganham versões estilizadas que representam o estado em composições inusitadas e divertidas. Também abordam outras regiões do país como Amazônia, Nordeste, Pantanal, sempre utilizando animais e plantas típicas da região. Abaixo alguns produtos, e estampas da marca.






Hoje Bruna trabalha na Many Many Design, e também como designer freelancer.
Gostou do trabalho dela? Gostou dos produtos? Quer comprar?

Continuem acompanhando todas as quintas o Espaço do Designer.
Até a próxima quinta,
beijos Carolinna Mello.







.





Comentários