Canal da Sophie Kinsella

Qualquer leitor que conhece o PN desde 2015 sabe o quanto eu adoro a autora Sophie Kinsella. Agora em maio, a Editora Record lançou o Minha Vida (não tão) Perfeita. Mas foi através do anúncio de um novo livro, que será lançado em 2018, que eu fiquei sabendo da existência do canal dela.


Até agora a autora tem apenas quatro vídeos postados no YouTube. No entanto, já é possível ver que o seu bom humor não fica apenas nos livros. Em um deles, Sophie faz uma comparação entre espiões e escritores. E o primeiro vídeo foi uma tentativa da autora falar em italiano para agradecer aos fãs que ela encontrou em sua turnê pela Itália.
Surprise Me foi o foco do último vídeo. Ela disse que tinha acabo de terminar de escrever o livro e queria dividir essa alegria com a gente. A história é sobre um casal que ao se darem conta que terão muitos anos juntos pela frente decidem que precisam surpreender um ao outro todos dias (se eu não entendi errado). Mas como estamos falando de Sophie Kinsella é claro qu…

Espaço do designer - edição Premio Estampa Brasil: Elanny Santos

Olá queridos!
Mais uma quinta-feira muito florida. Hoje nosso espaço é com a Elanny Santos.
Ou como ela prefere ser chamada, Lanny.
Lanny foi uma das 40 selecionadas pelo Premio Estampa Brasil na categoria estudante.
Estampa da Lanny no Premio Estampa Brasil 


Lanny é de São Paulo capital, tem 20 anos e é estudante de moda. E faz de tudo um pouco dentro do ramo, modelagens, costuras, desenhos, estampas. E mantem com um amigo uma página de desenhos de moda (link), sendo ela a consultora de imagem e história. Quando preciso cuida dos traços e da arte final, tudo como um hobby, e como um experimento, mas que já começou a sair do papel alguns modelos.

Desenho da página Rabiscando Moda


Sobre o futuro, perguntei para Lanny se pretende continuar na área de estamparia. Ela me disse que não sabe , que gosta de muita coisa, como produção desde looks, combinações até books, então está bem indecisa. Confiram um pouco dos trabalhos dela em estamparia.






Sobre o concurso Premio Estampa Brasil, foi o primeiro que ela participa. E foi a pedido de uma professora, em um trabalho para a faculdade cujo o tema foi "Brasil rústico, águas pelo Nordeste". Ela avaliou as estampas que desenvolvi com meu grupo, e disse que o tema correspondia ao concurso. Então publicamos cada uma a sua.

Gostou do trabalho da Lanny? Acompanhe pelo twitter e instagram @lannysantooos
Facebook  (link) Página em construção → link



Continuem acompanhando todas as quintas o Espaço do Designer.
Até a próxima quinta,
beijos,
Carolinna Mello.





Comentários