Canal da Sophie Kinsella

Qualquer leitor que conhece o PN desde 2015 sabe o quanto eu adoro a autora Sophie Kinsella. Agora em maio, a Editora Record lançou o Minha Vida (não tão) Perfeita. Mas foi através do anúncio de um novo livro, que será lançado em 2018, que eu fiquei sabendo da existência do canal dela.


Até agora a autora tem apenas quatro vídeos postados no YouTube. No entanto, já é possível ver que o seu bom humor não fica apenas nos livros. Em um deles, Sophie faz uma comparação entre espiões e escritores. E o primeiro vídeo foi uma tentativa da autora falar em italiano para agradecer aos fãs que ela encontrou em sua turnê pela Itália.
Surprise Me foi o foco do último vídeo. Ela disse que tinha acabo de terminar de escrever o livro e queria dividir essa alegria com a gente. A história é sobre um casal que ao se darem conta que terão muitos anos juntos pela frente decidem que precisam surpreender um ao outro todos dias (se eu não entendi errado). Mas como estamos falando de Sophie Kinsella é claro qu…

Espaço do Designer - Bruno Faucz


Olá queridos!
O post de hoje é com um designer de mobiliário, Bruno Faucz. Ainda não tínhamos tido aqui ,no Espaço, um convidado que trabalhasse com móveis. Conheçam um pouco desse tipo de trabalho e o estilo do Bruno.

Banqueta 1UP por Bruno Faucz

Bruno é de Santa Catarina, nascido em 1986, formou-se em Design de Mobiliário e fez pós graduação em Master Design Internacional. Vivenciou o design dentro da indústria por 7 anos, e foi o tempo em que aplicou o design efetivamente à produção. 
E em 2013, Bruno abriu seu negócio próprio, baseado em mercado, indústria e design. Buscando trazer sempre produtos que sejam completos em suas etapas, da produção até o uso cotidiano das pessoas.  Seu trabalho já foi exposto em semanas de design do mundo todo, Paris, New York, São Paulo.
Confira abaixo alguns trabalhos do Bruno.





Falando um pouco do universo do design, Bruno comenta “O que acho mais fantástico no Design é que buscamos o intangível, o sentimento, desejos e necessidades e transformamos em algo palpável, que em algum momento trará beneficio a alguém, seja material, físico ou emocional.” 
Para acompanhar o trabalho dele: instagram (clique aqui)
                                                          site (clique aqui)


Até a próxima quinta com mais um convidado aqui no nosso Espaço.
Beijos,





Comentários

Postar um comentário