Canal da Sophie Kinsella

Qualquer leitor que conhece o PN desde 2015 sabe o quanto eu adoro a autora Sophie Kinsella. Agora em maio, a Editora Record lançou o Minha Vida (não tão) Perfeita. Mas foi através do anúncio de um novo livro, que será lançado em 2018, que eu fiquei sabendo da existência do canal dela.


Até agora a autora tem apenas quatro vídeos postados no YouTube. No entanto, já é possível ver que o seu bom humor não fica apenas nos livros. Em um deles, Sophie faz uma comparação entre espiões e escritores. E o primeiro vídeo foi uma tentativa da autora falar em italiano para agradecer aos fãs que ela encontrou em sua turnê pela Itália.
Surprise Me foi o foco do último vídeo. Ela disse que tinha acabo de terminar de escrever o livro e queria dividir essa alegria com a gente. A história é sobre um casal que ao se darem conta que terão muitos anos juntos pela frente decidem que precisam surpreender um ao outro todos dias (se eu não entendi errado). Mas como estamos falando de Sophie Kinsella é claro qu…

Espaço do Designer : TCC

Boa tarde queridos.
O post de hoje está chegando mais tarde por conta da correria que anda minha vida, desculpem.
Como alguns sabem estou me formando designer de estampas, e com isso entreguei meu tcc semana passada. E assim como eu, tenho muitos amigos designers se formando.
Eu pude acompalhar a construção de trabalhos incríveis, todos eles me conquistaram de algum jeito. Seja no tema, nos desenhos, na escolha das cores, enfim.
O post de hoje é um especial para nós! Parabéns!

Conclusão de coleções para a marca Savannah Kids

Vou contar um pouco do trabalho que eu, e as colegas da foto desenvolvemos. A marca infantil Savannah Kids nos mandou um briefing da coleção 2016. E a partir disso cada uma desenvolveu seu subtema. E o mais bacana nos trabalhos é que ficaram muito diferentes um do outro, autorais e muito bonitos. Eu trabalhei uma coleção com o cotidiano carioca através dos animais. Mas teve coleção inspirada no fundo do mar, teve coleção sobre Lhamas e Alpacas, coleção com animais metamórficos, e por fim uma coleção com animais musicais. Incrível né?

Espero que vocês tenham gostado de saber mesmo que seja um pouquinho.
Até a próxima quinta,





Comentários