Canal da Sophie Kinsella

Qualquer leitor que conhece o PN desde 2015 sabe o quanto eu adoro a autora Sophie Kinsella. Agora em maio, a Editora Record lançou o Minha Vida (não tão) Perfeita. Mas foi através do anúncio de um novo livro, que será lançado em 2018, que eu fiquei sabendo da existência do canal dela.


Até agora a autora tem apenas quatro vídeos postados no YouTube. No entanto, já é possível ver que o seu bom humor não fica apenas nos livros. Em um deles, Sophie faz uma comparação entre espiões e escritores. E o primeiro vídeo foi uma tentativa da autora falar em italiano para agradecer aos fãs que ela encontrou em sua turnê pela Itália.
Surprise Me foi o foco do último vídeo. Ela disse que tinha acabo de terminar de escrever o livro e queria dividir essa alegria com a gente. A história é sobre um casal que ao se darem conta que terão muitos anos juntos pela frente decidem que precisam surpreender um ao outro todos dias (se eu não entendi errado). Mas como estamos falando de Sophie Kinsella é claro qu…

Resenha: dica de contos para o Halloween

Já dei uma dica de filme (O Estranho Mundo de Jack), outra de um game super legal (Afterland) e agora minha dica será um conto de terror da autora Camila B. Monteiro, na realidade, são dois: "Estátuas Estranhas" e "Visita Indesejável"


Camila soube explorar muito bem uma das figuras mais assustadora dessa época do ano, com um toque um pouco cômico em algumas partes. A autora te leva aos poucos para momentos de tensão que fará você sentir aquele frio na espinha. A história é sobre uma babá que passa a noite na mansão dos seus patrões que tem uma coleção de estátuas um tanto excêntricas. Tudo começa a ficar mais estranho quando as estátuas começam a mudar de lugar. 


No "Visita Indesejável" temos um toque bem mais sombrio: 
"Um garota desperta de um sono turbulento e antes que consiga se acalmar completamente, percebe que não está sozinha no quarto. Alguém está ali, mas o mais estranho de tudo é que sua visita indesejável parece tão apavorado quanto ela."
Os dois contos prometem um bom entretenimento para fãs de suspense. A minha única crítica, que já manifestei para autora, é que achei os contos pequenos (haha). Quando a história é boa fica difícil admitir que ela acabe apenas em algumas páginas, você sempre fica querendo mais. 

Comentários

  1. Realmente,Nina. Também senti isso, mas como se trata de um conto é compreensível... mas que eu queria mais, eu queria... rsrsrsrs

    www.livrosterapias.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário