Canal da Sophie Kinsella

Qualquer leitor que conhece o PN desde 2015 sabe o quanto eu adoro a autora Sophie Kinsella. Agora em maio, a Editora Record lançou o Minha Vida (não tão) Perfeita. Mas foi através do anúncio de um novo livro, que será lançado em 2018, que eu fiquei sabendo da existência do canal dela.


Até agora a autora tem apenas quatro vídeos postados no YouTube. No entanto, já é possível ver que o seu bom humor não fica apenas nos livros. Em um deles, Sophie faz uma comparação entre espiões e escritores. E o primeiro vídeo foi uma tentativa da autora falar em italiano para agradecer aos fãs que ela encontrou em sua turnê pela Itália.
Surprise Me foi o foco do último vídeo. Ela disse que tinha acabo de terminar de escrever o livro e queria dividir essa alegria com a gente. A história é sobre um casal que ao se darem conta que terão muitos anos juntos pela frente decidem que precisam surpreender um ao outro todos dias (se eu não entendi errado). Mas como estamos falando de Sophie Kinsella é claro qu…

Espaço do Designer: dia do designer!

Olá queridos!
Fico muito feliz da nossa coluna ser hoje, nesse dia tão especial para todos nós.


Para aqueles que não sabem, hoje é o dia do designer. Yeeey!
Parabéns para todos nós designers, gráficos, de moda, de interiores, web designers, automotivo, e todos os outros que eu não citei, PARABÉNS!
Uma vez me disseram que ser designer era "resolver os problemas". E por um tempo fiquei pensando nisso, até que vivenciei isso no mercado. E sim, ser designer é isso. Quando tiveram problemas com coloração, chamaram o designer, quando tiveram problemas com impressão, chamaram o designer, atraso de material, e advinha que veio.
Ser designer é ser: ter freelas no fim de semana, virar noite para entregar projeto, decorar cores da Pantone, usar Photoshop/Illustrator /Corel , estar conectado ao computador, analisar briefing, analisar produtos/embalagens/roupas.
Vamos comemorar e muito nosso dia <3 !

Espero vocês na próxima quinta com mais um designer,
Beijos!





Comentários

Postar um comentário