Canal da Sophie Kinsella

Qualquer leitor que conhece o PN desde 2015 sabe o quanto eu adoro a autora Sophie Kinsella. Agora em maio, a Editora Record lançou o Minha Vida (não tão) Perfeita. Mas foi através do anúncio de um novo livro, que será lançado em 2018, que eu fiquei sabendo da existência do canal dela.


Até agora a autora tem apenas quatro vídeos postados no YouTube. No entanto, já é possível ver que o seu bom humor não fica apenas nos livros. Em um deles, Sophie faz uma comparação entre espiões e escritores. E o primeiro vídeo foi uma tentativa da autora falar em italiano para agradecer aos fãs que ela encontrou em sua turnê pela Itália.
Surprise Me foi o foco do último vídeo. Ela disse que tinha acabo de terminar de escrever o livro e queria dividir essa alegria com a gente. A história é sobre um casal que ao se darem conta que terão muitos anos juntos pela frente decidem que precisam surpreender um ao outro todos dias (se eu não entendi errado). Mas como estamos falando de Sophie Kinsella é claro qu…

Espaço do Designer : Fabiola Greco

Olá queridos!
Estou meio sumida aqui, mas é por um motivo bom.
Estou preparando uma novidade aqui para o Psicose da Nina ( ainda não posso revelar).
Mas hoje o nosso espaço tem uma convidada linda, Fabiola Greco.
Encontrei seus trabalhos maravilhosos no Colab 55 .
E fiquei encantada, e quis convidá-la para compartilhar sua história conosco <3.

Trabalhos da Fabiola Greco



Nascida e criada no Rio, graduada em Desenho Industrial pela UFRJ e pós graduada em Design Gráfico, Conceito e Aplicação pela FAAP, em São Paulo onde morou por quatro anos. No Rio trabalhou  para estúdios de design renomados, cuidando da parte visual de clientes como Andarella, Shop 126, Antonio Bernardo, Banco de Areia, South, Miss Zaide, Swains, Trinidad, Saad, British Council, Sofitel e Login. Já nos quatro anos em que morou em São Paulo trabalhou para clientes como Le Lis Blanc, Collectania, Lança Perfume, Musse e Frans Café. De 2014 a 2015 trabalhou para a Papel Craft como ilustradora e designer gráfica.

"Sempre fui apaixonada por moda e design gráfico, e acabei me interessando pela estamparia. E o que mais me encanta é essa dualidade entre a total liberdade no momento da criação e, depois, ter que transformar essa piração toda em um resultado quase matemático, de padrões repetidos em seqüência.
​ 
Recentemente me descobri também como ilustradora, e neste processo de descobertas e desta nova identidade, percebi que sou muito influenciada pelo jeito de viver, pelas cores e formas da minha cidade natal, o Rio de Janeiro.​ Criar é um processo trabalhoso, e cada novo projeto é um desafio - é como se eu precisasse me esvaziar para então me preencher novamente. É cansativo, mas também é bom: cada projeto me dá a possibilidade de me descobrir e me encantar com novos mundos." Diz Fabiola.







Atualmente ela trabalha como designer gráfica e ilustradora freelancer , e seus   trabalhos podem ser  visualizados em seu site.

Site pessoal: http://www.fabiolagreco.com/
Email:  grecofabiola@gmail.com
Instagram: fabiolagreco
Facebook: https://www.facebook.com/FabiolaGrecoPortfolio/

Até a próxima quinta! 
Beijos,




Comentários

  1. Oi Carol, visitei o site da fabiola... tudo lindo! Amei! Bela dica!

    livros terapias / Fan page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laila. Fico muito feliz que tenha gostado e conhecido o trabalho da Fabiola.
      Continue acompanhando nosso Espaço do Designer <3

      Excluir

Postar um comentário