Canal da Sophie Kinsella

Qualquer leitor que conhece o PN desde 2015 sabe o quanto eu adoro a autora Sophie Kinsella. Agora em maio, a Editora Record lançou o Minha Vida (não tão) Perfeita. Mas foi através do anúncio de um novo livro, que será lançado em 2018, que eu fiquei sabendo da existência do canal dela.


Até agora a autora tem apenas quatro vídeos postados no YouTube. No entanto, já é possível ver que o seu bom humor não fica apenas nos livros. Em um deles, Sophie faz uma comparação entre espiões e escritores. E o primeiro vídeo foi uma tentativa da autora falar em italiano para agradecer aos fãs que ela encontrou em sua turnê pela Itália.
Surprise Me foi o foco do último vídeo. Ela disse que tinha acabo de terminar de escrever o livro e queria dividir essa alegria com a gente. A história é sobre um casal que ao se darem conta que terão muitos anos juntos pela frente decidem que precisam surpreender um ao outro todos dias (se eu não entendi errado). Mas como estamos falando de Sophie Kinsella é claro qu…

De noob pra noob: Neko Atsume

Faz muito tempo que eu não dou uma dica de um mobile game para vocês né? Pois hoje venho com um que te fará vomitar arco íris.

O Neko Atsume é um joguinho onde você irá "enfeitar" o seu quintal para receber a visita de adoráveis gatinhos (e olha que nem sou mega fã de gatos).

O jogo é bem simples e não do tipo que vicia, porque no final das contas não se trata de uma competição ou de algo que te estimule a ficar ali horas. Pelo contrário, você arruma o seu quintal e vai viver sua vida. Quando você volta pode ver quais gatinhos apareceram por ali, numa ficha que que é criada e o que ele usou.


Fotos do meu celular (clique para ampliar).

Super generosos com o seu carinho, eles te darão em troca peixinhos que você irá acumular e trocar por mais objetos para o seu quintal. Alguns ficam tão agradecidos que te trazem algum presentinho a mais, como um fita ou um inseto morto. Eu não entendo muito de gatos, mas o pouco que sei é que eles costumam presentear os seus donos com coisinhas estranhas (rs).


Ah! Você pode dar a sorte também de encontrar os gatinhos usando os objetos e MEU DEUS é muita fofura! Eles sempre estão fazendo alguma coisa engraçadinha.

É possível você ampliar o seu jardim e receber alguns gatinhos raros.
Esse é um ótimo jogo para quem não tem muito tempo ficar jogando e adora coisas fofas.

Comentários

  1. Nina, q jogo mais fofo... a vantagem é q não precisa ficar jogado o tempo todo... gostei!

    livros terapias / Sorteio de Fim de ano

    ResponderExcluir
  2. Hey, Nina!
    Há quanto tempo não apareço por aqui, hein? Tava com saudade principalmente desses posts de joguinhos, eu amo esses que são mais simples e divertidos ao mesmo tempo, haha.
    Com relação a esse de hoje, eu já instalei no meu celular e quatro gatinhos já apareceram no meu jardim *----* Que fofurinha ver eles brincando por lá, muito amor! Ansiosa por poder ampliá-lo!
    E não se você gosta do estilo, mas sabe simulação, escolhas? Tem um jogo nesse estilo que estou jogando muito, é o Dear Diary, bem simples também, é só para fazer as escolhas da vida da personagem e cada ordem de escolhas altera a vida dela e tal, bem interessante. Tem três temporadas decorrentes, estou na segunda, rs. Indico para passar o tempo, hehe.
    Beijos!

    Sâmmy
    ♥ SammySacional.blogspot.com.br/ ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei a indicação Sammy e com certeza irei testar :)

      Volte sempre, minha linda!

      beijos

      Excluir

Postar um comentário