Canal da Sophie Kinsella

Qualquer leitor que conhece o PN desde 2015 sabe o quanto eu adoro a autora Sophie Kinsella. Agora em maio, a Editora Record lançou o Minha Vida (não tão) Perfeita. Mas foi através do anúncio de um novo livro, que será lançado em 2018, que eu fiquei sabendo da existência do canal dela.


Até agora a autora tem apenas quatro vídeos postados no YouTube. No entanto, já é possível ver que o seu bom humor não fica apenas nos livros. Em um deles, Sophie faz uma comparação entre espiões e escritores. E o primeiro vídeo foi uma tentativa da autora falar em italiano para agradecer aos fãs que ela encontrou em sua turnê pela Itália.
Surprise Me foi o foco do último vídeo. Ela disse que tinha acabo de terminar de escrever o livro e queria dividir essa alegria com a gente. A história é sobre um casal que ao se darem conta que terão muitos anos juntos pela frente decidem que precisam surpreender um ao outro todos dias (se eu não entendi errado). Mas como estamos falando de Sophie Kinsella é claro qu…

30k de visualizações!

Oi psicoticozinhos! Hoje eu só vim agradecer pelas mais 30 mil visualizações que o Psicose alcançou. Para mim é um grande marco, acho que é o primeiro blog que eu tenho chega nesse número! 


Eu sei que deveria me empenhar mais na divulgação do blog, visitar mais blogs, mas eu sou todo enrolada e agradeço muito a vocês, que mesmo em meio as minhas confusões sempre passam por aqui nem que seja para dar uma olhadinha. 

Felizmente, ou não, o Psicose reflete muito como eu sou na minha vida. Mas acho que aos poucos nós dois estamos encontrando o nosso caminho.

Eu agradeço também aos colunistas do blog. Eles são grandes responsáveis por manter esse blog com temáticas mais ecléticas dando vida a essa loucura! Obrigada Black, Carol e Clara!

O Domingo Literário também foi responsável por muitos views com os escritos de amigos do blog: Andre Kuhn, Flávio Ferreira de Melo, Regina Magnabosco e Vivian Yooko! 

Eu desejo que o blog continue como forma de terapia para mim e de diversão para vocês. Em outubro, o blog completa 3 anos! Quem está animado? Essa será uma nova marca na minha vida de blogueira como sendo o blog que mantive por mais tempo ativo!

[Desculpem o excesso de pontos de exclamação, mas estou realmente empolgada!]

Comentários