Links Maravilhosos da Semana

Gente, ando meio atrapalhada na vida e acabei não postando nada essa semana. Mas hoje tem LMS!! E Estou pensando em fazer essa seleção duas vezes no mês. Mas não quero me comprometer muito com isso, pois não quero ficar frustrada caso eu não dê conta.

Uma das dicas é sobre a ilustradora Beea Moreira. A nossa colunista de design, Carol, fez um post falando um pouco do trabalho dela há um tempo. E agora ela tem uma lojinha!!! Se eu não estivesse quase no fundo do "poço dos dinheiro", eu iria comprar tudo. Mas tenho especial interesse nos postais e no poster Tulipas! Os preços são ótimos e vale muito a pena prestigiar o trabalho dela. 


Eu curto uma página no Face que se chama 3 Percent Conference. O objetivo é reverter o baixo número de mulheres como Diretoras de Criação na área de publicidade ~ afinal, as mulheres representam uma porcentagem altíssima como consumidoras e seria mais sensato terem mais comerciais feitos por mulheres para mulheres. Na página, eles compartilharam um link da FastCoCreate, onde eles apresentaram um comercial super inteligente que dá uma cutucada nas propagandas que costumam representar o cotidiano feminino como um conto de fadas moderno.



As dicas que trago de posts de blog são um pouco antigas, porque estou meio enrolada na vida ~ já disse isso, mas não custa reforçar

Primeiro, eu gostaria de dizer que finalmente achei um blog que faz soundtracks para livros *olhinhos brilhando*. Um post que vi no comecinho de abril  ~ que fez doer o meu coração, por ter ficado um tempo fora do ar ~ é do blog Belas Terapias. A Layla traz a indicação de um livro de um autor oriental ~ acho isso muito legal, pois vivemos presos na ponte aérea literária Estados Unidos - Inglaterra e fazemos muito bem em prestigiar autores do mundo inteiro. E agora vai rolar um "inception" do LMS com a indicação do Links Estupendos da Semana da Lea, vejam! Ela dá dicas ótimas de outros posts sobre o universo blogueiro. 

Como no primeiro LMS, eu indiquei algo para assistir no Netflix. Hoje não será diferente! Minha indicação é uma série ~ mas não arranque os cabelos! Ela só tem duas temporadas com 16 episódios no total. Ela conta a história de uma loja de departamento na Inglaterra no final do século XIX ~ tipo uma Downton Abbey das lojas (rs).

O que mais chamou a minha atenção na série foi o papel da Denise, uma jovem que sai do interior para ir atrás de suas ambições que já não cabiam numa cidadezinha. Ela tinha tudo para ser uma personagem bobinha e deslumbrada, mas logo você descobre que ela é uma menina de muita personalidade e com um dom natural para os negócios. Quando eu terminar de ver a segunda temporada, eu faço uma resenha apropriada.  


E, vocês? O que andam encontrando de bom nessa tal de internet?

Comentários