Netflix: Bates Motel e GG

Então, gente, vou compartilhar com vocês os meus últimos consumos de entretenimento no - santo - Netflix. Óbvio que tenho uma lista enorme de séries e filme para assistir, mas como sou humana e semi-salariada, não tenho todo o tempo do mundo.  


A questão é que terminei as duas temporadas de Bates Motel. Claro, eu estou um pouco frustrada já que a série está na quarta temporada e eu vou ter que providenciar outros meios para conseguir ver o resto, já que o Netflix - não tão santo assim - não me permite no momento. 


Eu só não sei por que eu não vi essa série antes, meu deuso! Se por acaso você não for o tipo de pessoa que conhece todas as séries do universo, Bates Motel é uma adaptação da história/filme Psicose (que inspirou também o batismo do Clube Psicose e agora do Psicose da Nina) - enfim.

Dylan (camiseta preta), Norman (o que tem cara de psicopata mesmo) e Emma (*coraçãzinho*).
O ouvi muitas pessoas falando que a série era sobre a juventude do Norman, mas a série vai muito além disso. Enquanto assistia os episódios, achei que a Norma (mãe do psicopata) tem um papel mais importante na história do que o próprio garoto. Imagina, uma mãe solteira que sofreu diversos tipos de abuso ao longo da vida e que tem uma alma de empreendedora numa cidade pequena. Ah! Esqueci do fato dela ter que lidar com um filho problemático e o seu Motel, que parece ter uma imã para problemas. 


Em relação aos casais da história, eu shippo: Norma e o xerife, Alex; e a Emma e o Dylan (irmão mais velho do Norman). E o Norman, eu quero que ele morra mesmo. E isso só me faz lembrar que preciso - ur-gen-te - achar um jeito de ver as próximas temporadas. 


Se for comentar algo que você acredite ser um spolier nos comentários, use o a tag [SPOILER] para ninguém morrer do coração.

Para não perder o pique de ver série, emendei o fim do Bates Motel (no Netflix, bom frisar) na série GG. Não é Gossip Girl não, é o Gilmore Girls mesmo. Uma série do começo dos anos 2000 que eu assistia esporadicamente no SBT. Eu estou amando ver os episódios em sequência! Sinto um calorzinho coração ao ver a série que me faz lembrar da época que ainda morava em Mogi e assistia o seriado. <3


Comentários