Canal da Sophie Kinsella

Qualquer leitor que conhece o PN desde 2015 sabe o quanto eu adoro a autora Sophie Kinsella. Agora em maio, a Editora Record lançou o Minha Vida (não tão) Perfeita. Mas foi através do anúncio de um novo livro, que será lançado em 2018, que eu fiquei sabendo da existência do canal dela.


Até agora a autora tem apenas quatro vídeos postados no YouTube. No entanto, já é possível ver que o seu bom humor não fica apenas nos livros. Em um deles, Sophie faz uma comparação entre espiões e escritores. E o primeiro vídeo foi uma tentativa da autora falar em italiano para agradecer aos fãs que ela encontrou em sua turnê pela Itália.
Surprise Me foi o foco do último vídeo. Ela disse que tinha acabo de terminar de escrever o livro e queria dividir essa alegria com a gente. A história é sobre um casal que ao se darem conta que terão muitos anos juntos pela frente decidem que precisam surpreender um ao outro todos dias (se eu não entendi errado). Mas como estamos falando de Sophie Kinsella é claro qu…

Séries que amo e estão no Neflix para você assistir nesses dias de preguiça

Olá mundo!
Eu não sei vocês, mas eu sou quase dependente do Neflix. Minhas escolhas de filmes são baseadas em dois pilares: a) o que está passando no cinema e que tem sessão no horário promocional e b) o que tem disponível no Netflix.
Pois bem, hoje vim falar desse aplicativo maravilhoso e de séries que AMO e estão disponíveis por lá. Já fiquei com vontade de fazer uma versão 2 desse post para falar das séries infantis e desenhos que estão disponíveis por lá. Aguardem!

Então vamos lá!

Resultado de imagem para How to get away with murder
How to Get Away with Murder

Se você ainda não assiste essa série, faça um favor a si mesmo e comece já. A história é um suspense, com pitadas de drama e trata bastante de direito penal americano. Para início de conversa, é uma série Shondaland o que, por si só, já seria motivo suficiente para você assistir. A estrela principal é ninguém mais, ninguém menos de Viola Davis - o que já seria mais um motivo suficiente. Mas o enredo também é fantástico! Annalise Keating (personagem de Viola) é uma professora de Direito Penal em uma universidade de prestígio nos Estados Unidos e, todo ano, escolhe alguns alunos de sua classe Criminal Law 101 (ou como ela prefere chamar "How To Get Away With Murder", algo como "Como se livrar de um assassinato"). para serem seus "estagiários". Só que tudo acaba saindo de controle quando eles todos são envolvidos em uma trama de assassinatos - que vai muito além de seus casos de todo dia... Essa série é um SPOILER AMBULANTE! Não dá para falar quase nada, além de: ASSISTAM.

Resultado de imagem para friendsF.R.I.E.N.D.S

Essa série sempre vai ter um lugar muito especial no meu coração! Sou completamente apaixonada por todas as temporadas, todos os personagens e todas as reviravoltas. Eu cito Friends diariamente e se formos ter uma amizade duradoura, você precisa assistir e saber do que eu estou falando! Essa série é um CLÁSSICO e se você ainda não viu, precisa ver correndo! É uma comédia que conta a vida de 6 amigos, vivendo as dificuldades de se tornarem adultos! Ma-ra-vi-lho-sa e garanto ótimas gargalhadas!

Resultado de imagem para the nannyThe Nanny

Uma das minhas séries favoritas de todos os tempos e que QUASE NINGUÉM conhece. O seriado teve 6 temporadas e foi o maior sucesso! A série conta a história de Fran Fine, que acidentalmente se torna babá dos Sheffield - três crianças ligeiramente encapetadas, mas 100% amor, filhas de um pai solteiro, Maxwell. O mordomo Niles, que sempre mantem tudo em ordem, mas é um fofoqueiro sem igual, se torna amigo de Fran rapidamente! Já C.C. Babcock, sócia de Maxwell e apaixonada por ele, fica desesperada com a presença de Fran naquela casa! Aconteça o que acontecer, ela fará de tudo para que os dois não se apaixonem! Série que também garante ótimas gargalhas e mata saudades da década de 90! Olha esse cabelo da Fran, gente! Saudades, sim senhores! <3

Resultado de imagem para video game high school

Videogame High School

Quem ama videogames não pode perder essa série! Ela se passa no futuro, onde vivemos num mundo que o videogame é o esporte competitivo mais popular do mundo e existem atletas mundialmente famosos, que são verdadeiras estrelas (na minha opinião, um futuro não tão distante). É claro que as escolas se especializariam! A VGHS é uma escola prestigiada, onde os alunos aprendem sobre todo tipo de videogame - mas é muito difícil de entrar! O protagonista BrianD é o nerd que todos nós fomos (ou o amigo nerd que todos nós tivemos) e a série também garante ótimas gargalhadas e boas cenas de ação (cenas live-action para mostrar os jogos estudados e as batalhas).



Resultado de imagem para gleeGLEE

Quem já leu algum livro meu deve saber que eu sou apaixonada por música, apesar de não ser nenhuma sábia conhecedora. É óbvio, então, que adoro essa série! A melhor parte dela é que, além de tratar de música, ela também trata de todos os dramas adolescentes mais comuns dessa fase, com um toque muito bonito e especial. Chorei horrores no decorrer das temporadas, especialmente quando perdemos o ator Cory Monteith, que interpretava o Finn (e isso não é spoiler, afinal, o ator infelizmente morreu de verdade). Torci pelos ships, cantei junto nas apresentações finais e sofri junto com todos eles. Glee é amor!

Essas são as indicações de hoje! Ainda poderia citar algumas outras, como Gossip Girl e Pretty Little Liars, mas deixamos para o próximo post! E ah, recentemente Gilmore Girls entrou pro catálogo e, ao que tudo indica, até o final desse mês, The O.C. também vai entrar!!!!! Saudades!!

Depois me contem quais séries dessas vocês viram e o que acharam! Indiquem coisas boas para mim também! Beijos!

Comentários