Canal da Sophie Kinsella

Qualquer leitor que conhece o PN desde 2015 sabe o quanto eu adoro a autora Sophie Kinsella. Agora em maio, a Editora Record lançou o Minha Vida (não tão) Perfeita. Mas foi através do anúncio de um novo livro, que será lançado em 2018, que eu fiquei sabendo da existência do canal dela.


Até agora a autora tem apenas quatro vídeos postados no YouTube. No entanto, já é possível ver que o seu bom humor não fica apenas nos livros. Em um deles, Sophie faz uma comparação entre espiões e escritores. E o primeiro vídeo foi uma tentativa da autora falar em italiano para agradecer aos fãs que ela encontrou em sua turnê pela Itália.
Surprise Me foi o foco do último vídeo. Ela disse que tinha acabo de terminar de escrever o livro e queria dividir essa alegria com a gente. A história é sobre um casal que ao se darem conta que terão muitos anos juntos pela frente decidem que precisam surpreender um ao outro todos dias (se eu não entendi errado). Mas como estamos falando de Sophie Kinsella é claro qu…

Como eu consigo os meus livros

Trazer essa temática pode parecer um pouco boba para quem já está imerso no universo literário, mas já cansei de ouvir comentários espantosos sobre a quantidade de livros que eu tenho - e olha que eu conheço gente que tem muito mais. Conhecendo os leitores do Psicose, eu acredito que ter várias prateleiras de livros é normal. A questão é quando olhamos para massa, a maioria da população, a história é bem diferente. Foi pensando na curiosidade de quem não faz ideia de como se começa a acumular livros e nas pessoas que se perguntam: "será que ela comprou tudo isso?", que eu resolvi fazer esse vídeo. 



Na realidade, ele é uma inspiração de outro vídeo que vi há um tempo no YouTube da booktuber Ariel Bissett. O vídeo em questão é "Where do I get my books?". A pergunta é um pouco diferente, mas a ideia é a mesma, dizer da onde vem os livros que nós temos. Aliás, fica a dica do canal dela!

Como eu disse no vídeo, logo, logo, eu pretendo fazer um sorteio para os leitores/viewers. Então, fiquem ligados por aqui. Eu ainda estou pegando o ritmo de volta, depois de duas semanas sem conseguir sentar na frente do computador. Já estou pensando em como vou comentar os filmes do Oscar com vocês e estou finalizando a leitura do nono livro do "Desventuras em Série". Ainda essa semana vou passar nos blogs que tanto amo e que estou há semanas sem visitar. 

Comentários