Canal da Sophie Kinsella

Qualquer leitor que conhece o PN desde 2015 sabe o quanto eu adoro a autora Sophie Kinsella. Agora em maio, a Editora Record lançou o Minha Vida (não tão) Perfeita. Mas foi através do anúncio de um novo livro, que será lançado em 2018, que eu fiquei sabendo da existência do canal dela.


Até agora a autora tem apenas quatro vídeos postados no YouTube. No entanto, já é possível ver que o seu bom humor não fica apenas nos livros. Em um deles, Sophie faz uma comparação entre espiões e escritores. E o primeiro vídeo foi uma tentativa da autora falar em italiano para agradecer aos fãs que ela encontrou em sua turnê pela Itália.
Surprise Me foi o foco do último vídeo. Ela disse que tinha acabo de terminar de escrever o livro e queria dividir essa alegria com a gente. A história é sobre um casal que ao se darem conta que terão muitos anos juntos pela frente decidem que precisam surpreender um ao outro todos dias (se eu não entendi errado). Mas como estamos falando de Sophie Kinsella é claro qu…

Semana Especial do Oscar no ESTANTE DIAGONAL

Esse ano eu não fiz a cobertura do Oscar aqui no Psicose, porque resolvi me juntar com as meninas do Estante Diagonal. E, posso falar a verdade? É bem mais legal quando fazemos esse tipo de cobertura em grupo!

Eu fiquei responsável por fazer as críticas do La La Land, que eu também fiz uma aqui para o blog, e Um Limite Entre Nós (Fences). Em breve, você pode conferir as minhas críticas lá! Enquanto isso, já saiu as críticas feita pelas outras meninas de: Manchester à Beira-Mar, A Chegada e Estrelas Além do Tempo. Também irá rolar críticas dos seguintes filmes: Moonlight, Lion, Até o Último Homem e A Qualquer Custo.

Até agora, dos indicados a melhor filme, o único que eu não vi foi "A Chegada". La La Land é sem dúvidas o meu favorito, mas "Um Limite Entre Nós" e "Moonlight" foram surpresas agradáveis. Não pensei que fosse gostar desses filmes como eu gostei. Em compensação, Lion foi uma grande decepção! 

Cena de Moonlight.

Denzel Washington e Viola Davis em Um Limite Entre Nós. 

Uma categoria pouca gente dá atenção é a de melhor documentário. Por coincidência, no ano passado eu assisti um dos indicados, 13ª Emenda. Ele é bem forte, mas muito envolvente ao mesmo tempo. Amei o roteiro, direção e trilha sonora. Ele fala sobre como uma brecha na 13ª emenda da constituição americana que criminalizou os afro-americanos, transformando a escravidão em um sistema prisional de massa.


Em relação as animações, eu achei Zootopia maravilhosa! Mas já estou cansada de ver os grande estúdios americanos levarem esse prêmio que até perdeu a graça para mim. Ainda estou planejando ver os outros indicados. 

Pretendo fazer um vídeo falando melhor sobre tudo isso e mais algumas coisas até a véspera da premiação, eu libero no canal. Mas fica aqui a pergunta: você já estão prontos para fazer suas apostas?

Fiquem ligados no Estante Diagonal que está rolando um sorteio especial, clique aqui!

Comentários

  1. Nossa Nina! tb estou numa maratona oscar para ver todos os filme e não me mate: não gostei de la la Land.... :o .... hahahaha... O meu preferido até agora é Até o ultimo homem.... mas ainda não assisti a todos para decidir... vamos ver o q vai dar no domingo.... hehehe...

    http://blogmeudiarioliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ps: A chegada, q vc ainda ñ viu é MARAVILHOSO! e eu estou muito empolgada para ver Lion! :o... haha

    ResponderExcluir

Postar um comentário