Resenha: Salva Por um Cavalheiro, de Stephanie Laurens

Olááá!

Semana passada falamos aqui de "Conquistada por um Visconde", o primeiro volume da série irmãs Cynster, que eu recebi da Harper Collins Brasil mês passado! Hoje é dia de falar da segunda irmã, Eliza Cynster.


Selo Nadinska de aprovação :)

Assim como a primeira história, essa tem uma boa premissa, mas não engata com facilidade (porém, engata com mais facilidade que o primeiro volume!). A narrativa é bem arrastada e, no início do livro, a impressão que eu tive é que estava lendo mais do mesmo. Eliza, assim como sua irmã, é sequestrada por um homem misterioso e precisa da ajuda de uma cavalheiro para se salvar. 

A boa notícia é que "Salva Por Um Cavalheiro" é bem mais legal que "Conquistada por Um Visconde"! Como já sabemos, existe um sequestrador misterioso que quer sequestrar as irmãs da família Cynster. Como deu tudo errado no sequestro da Heather (que acabou conquistada por um Visconde no processo), a família está de cabelo em pé tentando proteger as irmãs restantes.

Contudo, o que a família não contava era com a falta de astúcia de Eliza! Se sentindo encalhada no auge dos seus 24 anos, quando ela recebe um bilhete de um rapaz misterioso no baile de noivado da sua irmã, ela larga todo mundo para trás e vai encontrar esse cara que nunca viu antes.


Mocinho desse livro é Ó: gracinha!
O que acontece? Exatamente: ela é sequestrada.
A menina é mantida sedada por dias e, quando finalmente acorda, finge que ainda está dormindo para tentar pedir socorro. Na estrada, rumo à Escócia, ela reconhece Jeremy Carling - um estudioso de hieróglifos egípcios e conhecido de sua família. Eliza consegue chamar a atenção de Jeremy e ele parte em seu encalço, tentando bolar um plano para salvar a mulher de seus sequestradores.

Uma das coisas que me fez gostar mais desse livro foi o mocinho. Jeremy é um rapaz muito melhor que nosso Visconde da primeira história! Talvez essa seja uma particularidade minha, porque eu tenho uma queda pelo Egito e qualquer um que estuda hieróglifos para mim é mais interessante que um Visconde, hahaha!


Conquistou meu coração bem mais que o primeiro!

Além disso, também conseguimos ter uma ideia melhor do aristocrata que está por trás desses sequestros! Com uma narrativa mais veloz, Stephanie Laurens conseguiu me fazer virar as páginas com rapidez! Estou ansiosa para ler o terceiro volume da trilogia!



Saiba mais em: http://www.harpercollins.com.br/livro/salva-por-um-cavalheiro/

Comentários

  1. Oi, Nina!
    Gente, quero ler esse livro justamente por causa desse sequestro. Tenho certeza que gera algumas cenas engraçadas.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  2. A abordagem desse livro é muito bacana. Quero muito ler.
    Beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário