Games: Happy Hop

Faz muito tempo que eu não trago para o PN uma dica de mini game, app, ou coisa do gênero. Faz um tempinho que andei viciada num joguinho arcade muito fofo! Happy Hop é um jogo bem simples, mas com um design que vai fazer você se apaixonar ~ se você gosta de coisas Kawaii.  



Imagine um mundo recheado com arco-íris e foquinhas ultra-fofas que tem como objetivo ir pulando de patamar em patamar sempre feliz! E é basicamente isso que fazemos. O jogo conquiste em dar taps (tocamos na tela) para o bichinho pular para esquerda ou para direita sempre subindo. O objetivo é ver até onde você consegue conduzir a foquinha sem que ela caia. 

Os obstáculos são: não ter um patamar onde você direciona a foquinha, ter algo que machuque a foquinha no próximo patamar, você não pular rápido suficiente nas plataformas que se dissolvem com o tempo ou acabar os seus corações (tem um barra de vida embaixo). O jogo exige tanto agilidade para conduzir o personagem buscando corações e ganhando mais tempo de jogo, como atenção para não direcionar ele para o lugar errado. 


O mais legal é que conforme você vai liberando novos personagens, outros estilos de cenário vão surgindo (alguns você pode desbloquear pagando, mas é super fácil e tem muitas opções para conseguir Free). O personagem sempre será uma foquinha, o que muda é a "fantasia" que ele usa. Por exemplo, tem uma foquinha fantasiada de vampiro ou morcego (não me lembro ao certo). Além dela vir com asinhas e dentinhos, o cenário do jogo é de cabeça para baixo! Então, apesar de ser um jogo bem simples, você sempre se sente desafiado de alguma forma, o simples fato do cenário ser mais monocromático já dificulta um pouco. 

Fofo, divertido e simples! 

Acho uma fofura ver o arco-íris saindo da foquinha e amo as dezenas de opções de cenários diferentes. Se você curte um arcade e coisinhas fofas pode correr para a loja de apps do seu celular que você vai amar essa "Escalada Feliz". 

Comentários

Postar um comentário