Starbucks Card

Eu dei uma de Nasty Gal e resolvi que agora só vou frequentar Starbucks, mesmo não podendo. Brincadeira ~ meio verdade, principalmente a última parte. Então, como cada um tem a sua loucura, não me julguem! Nesse post vou explicar um pouco do que se trata esse Card e como funciona.


Em poucas palavras, esse cartãozinho é cartão pré-pago recarregável. Você pode adquirir um desses ~ na realidade tem vários modelos ~ em qualquer loja Starbucks. Ele não custa nada (pelo que eu me lembro ~ péssima influenciadora sem as infos completa), mas de qualquer forma tem um valor mínimo para recarregar. Eu meti a loca e coloquei logo R$40,00. 

Depois que você adquiri o seu cartão, você pode acessar o site da cafeteria ou baixar um app no celular ~ eu baixei o app que é super fofo. Lá você vai registrar o seu cartão e começar a fazer parte de uma espécie de clube de fidelidade onde você passa a ganhar algumas recompensas. Na realidade são três níveis: Boas-vindas, Green e Gold. O que vai determinar o seu nível e o número de estrelinhas que você tem acumulada. Por isso é primordial que você registre logo o seu cartão. 

Já explico direitinho como você ganha as estrelinhas. Eu nunca acessei através do site, mas no app você consegue conferir o saldo do seu cartão, adicionar mais crédito através de um cartão de crédito e acompanhar as suas recompensas. Inclusive, se você estiver sem o cartão, também tem a possibilidade de usar os seus créditos através do aplicativo que gera um código de barras. 


A sacada está em como conseguir as estrelinhas. Pelo que eu entendi, não importa o quanto você gasta, mas quantas vezes você utiliza o cartão. Você ganha uma estrela por compra. Porém, você pode ganhar mais estrelas em campanhas promocionais! Por exemplo, no momento, até o dia 26/05 quem comprar um bebida qualquer e uma caneca ou tumblers (acho que são uns copos bonitões) e fizer parte do My Starbucks Rewards ganham 5 estrelas bônus nos níveis Boas-Vindas/Green e 7 estrelas no Gold. Na semana passada, rolou uma com expresso e pão na chapa, quem pedisse ganhava estrelas bônus.

E o que você ganha com isso? Cada nível te dá uma vantagem. A melhor é quando você chega no Gold. Para isso você precisa acumular 30 estrelas em 12 meses e a cada 12 estrelas acumuladas, você ganha uma bebida de graça!! Em todos os níveis, você ganha uma bebida grátis no mês do seu aniversário. A bebida fica disponível por 30 dias e para ser "resgatar" é só falar com o atendente antes de fazer o pedido. 

Confesso que acumular estrelas pode ser viciante, mas é muito legal! ~ por favor, respeitem a minha loucura. Em cerca de um mês, eu já acumulei 8 estrelas e meta é Gold. Também estou de olho em outros cartões. Aliás, eles só podem ser usados no país onde foi comprado. O que acho uma pena, já que tem uns designs lindos em outros países. Infelizmente, não é todo mês que surge novidade. Estou na esperança que venha algo novo nos dias dos namorados. E, claro, manterei vocês informados dessa minha loucura.

Comentários

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Quero uma starbucks na minha cidade! <3
    beijos
    www.omundodatutty.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário