Canal da Sophie Kinsella

Qualquer leitor que conhece o PN desde 2015 sabe o quanto eu adoro a autora Sophie Kinsella. Agora em maio, a Editora Record lançou o Minha Vida (não tão) Perfeita. Mas foi através do anúncio de um novo livro, que será lançado em 2018, que eu fiquei sabendo da existência do canal dela.


Até agora a autora tem apenas quatro vídeos postados no YouTube. No entanto, já é possível ver que o seu bom humor não fica apenas nos livros. Em um deles, Sophie faz uma comparação entre espiões e escritores. E o primeiro vídeo foi uma tentativa da autora falar em italiano para agradecer aos fãs que ela encontrou em sua turnê pela Itália.
Surprise Me foi o foco do último vídeo. Ela disse que tinha acabo de terminar de escrever o livro e queria dividir essa alegria com a gente. A história é sobre um casal que ao se darem conta que terão muitos anos juntos pela frente decidem que precisam surpreender um ao outro todos dias (se eu não entendi errado). Mas como estamos falando de Sophie Kinsella é claro qu…

Vlog: Segundas Capas Maravilhosas!

Acho que estou indo bem nessa primeira semana do Maio Psicótico, heim? Hoje apresento para você o meu vlog Segundas Capas Maravilhosas. Calma que isso não é um déjà-vú. No doming (31), eu fiz um post mostrando segundas capas maravilhosas que encontrei na Livraria Saraiva do Shopping Tijuca. Nesse vídeo, você encontra as segundas capas das minhas prateleiras. O vídeo conta a participação especial da Corah (minha dog). Espero que curta!  


Se você ainda não é inscrito no canal do PN  basta clicar no título do vídeo para abrir a janela do YouTube e lá você encontra a opção para se inscrever logo abaixo do vídeo. Normalmente, eu post vídeo nas quintas. Faz um tempinho desde o último vídeo, mas foi porque eu estava doente. Então, para você não perder nenhuma novidade que eu colocar lá é só se inscrever e você ainda apoia o meu trabalho.


Como eu falei no vídeo, eu estou convidando todo mundo a vasculhar suas estantes por segundas capas maravilhosas. Vou ficar muito feliz de conhecer as suas!

Para conferir mais posts do Maio Psicótico, clique aqui.  

Comentários