Favoritos 2017.1

Eu tirei essa ideia de alguns canais no YouTube que apresentam suas coisinha favoritas em um determinado período de tempo. Como eu nunca fiz isso, eu vou fazer de coisinhas que se tornaram minhas favoritas ao longo desse primeiro semestre de 2017.


Meu querido planner

Há alguns meses eu compartilhei aqui no blog e no canal um pouco sobre o planner que eu ganhei do Lucas (CEO do Estante 42). Anoto praticamente tudo nele e isso me ajuda bastante tanto a me programar como lembrar do que preciso fazer e já fiz.


My Bottle

Esse dias em uma dessas lojinhas que antigamente eram conhecidas como "Lojinha de 1,99" - acho que eles desistiram desse nome já que quase nada era 1,99! - eu encontrei uma garrafinha de acrílico muito fofa. Ela custou R$14,90 e parece dessas lojas de presentes criativos, tipo, Imaginarium. Só que com a vantagem de ser bem mais barata! Eu estou carregando ela para todos os lados dentro de casa e isso está me ajudando a ingerir mais água durante o dia.


Meu livro favorito 

Se alguém me perguntar: Nina, qual o melhor livro que você leu em 2017 até agora? "The Hate U Give!", eu vou responder sem pensar duas vezes. Não consigo deixar de indicar ele para ninguém. Inclusive, eu pretendo ler a versão em português que será publicada pela Galera Record com o nome O Ódio que Você Semeia. A autora Angie Thomas já está trabalhando no seu segundo livro e nem preciso dizer que estou ansiosa de mais!


Ouvindo até o disco furar

Okay. Não tem nada a ver com discos de vinil, mas você entendeu a metáfora. Eu ando ouvindo muito Joanne da Lady Gaga, por motivos óbvios de vou no dia dela no Rock In Rio desse ano. Porém, After Laughter do Paramore está páreo a páreo. 


Você pode conferir os dois álbuns na plataforma de músicas Spotify

Segredinho de beleza

Eu voltei a usar recentemente o hidratante protetor facial de controle do brilho e oleosidade para pele mista a oleosa da Nivea. Quando eu fui para Irlanda, eu levei ele e usei todos os dias por causa do frio excessivo. Depois que ele acabou, parei de usar. Mas minha pele voltou a dar trabalho e quero muito que ela fique mais saudável. Fiquei muito feliz ao voltar a usar esse produto e ver que ele está com uma textura mais leve e com FPS30 (o outro que eu tinha era de 2015 e tinha FPS15). Eu amo o cheirinho que ele tem de algas marinhas e por ter usado muito na Irlanda, ele sempre me traz boas recordações.

Sim! Eu guardo a embalagem antiga vazia que levei para Irlanda  - nunca disse que eu era normal!

Comentários

  1. aaaain adoro essa sua garrafa hahaha
    E eu menina que tô tendo que usar creme para pele ressecada prque não soube fazer esfoliação direito?? hhahaha pois é, não sirvo meeeesmo pra ser blogueira de beleza!
    E eu amooo esse seu planner! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha
      temos ZERO habilidades para ser blogueirinhas de moda!

      Excluir
  2. Nina, achei muito bacana essa postagem e ela me inspirou para fazer uma parecida, só que com livros.
    Seu planner é muito fofo! Eu tenho feito uma tentativa de bullet journal com um caderno da Preteliê e apesar de não estar saindo como os convencionais, tem cumprido o papel dele de me fazer ter noção das coisas que faço mês a mês.
    Sua garrafinha tem mesmo muito cara de que é da Imaginarium, só que foi muito mais barata! E ela é linda! Assim dá até mais gosto de beber água.
    Esse livro da Angie Thomas com certeza é o lançamento mais aguardado desse ano! Mal vejo a hora dele ser publicado aqui.
    Será que se eu usar o seu segredinho de beleza eu fico linda que nem você? Tomara que sim. No momento estou usando um hidratante facial da Neutrogena e um protetor solar La Roche-Posay. Ambos já estão acabando e quando o hidrante terminar, vou testar esse que você usa, já que é para o meu tipo de pele também.
    E acho super normal você guardar a embalagem antiga, já que tem um apego sentimental. Eu, por exemplo, guardei até uns dias atrás a embalagem de lenços de papel de um hotel que fiquei hospedada na primeira vez que fui ao Rio, em julho de 2015.
    Um abraço super apertado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom não sou a única a guardar coisinhas de lembrança <3 Você não precisa do meu segredinho, Maria. Você já maravilhosa!!!
      Depois me fala o que achou do creme, eu gosto muito!

      Beijos

      Excluir
  3. Eu estou obcecada com After Laughter! Sempre penso em ouvir outras coisas mas não consigo huahuah
    A primeira vista, ele é bem estranho. Mas depois, ele se torna genial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só não gostei uma música. De resto gostei de tudo desde o começo? Fiquei meio assim antes de ouvir quando Bruna Vieira tinha dito que esperava outra coisa. Mas apesar de estarem diferentes, eu ainda consigo ouvir uma melodias super características da banda. Não que eu entenda muito de música haha

      Excluir
  4. Gente, ainda tenho que ler The Hate U Give, mas estou esperando o momento certo para essa leitura.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Sorteio Três Anos do blog A Colecionadora de Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem mesmo, Lu!! Saudade do Balaios. Vou tentar visitar logo. Inventei de fazer prova para concurso e no sei o que faço da vida de blogueira haha

      Excluir

Postar um comentário