Reorganizando a vida, mas não antes de uma soneca

Olá, psicoticozinhos! Hoje (ontem) seria dia de post, mas tiveram alguns motivos para não rolar. 



Primeiro, o Maio Psicótico foi bem puxado e estou precisando dar uma relaxada, repensar algumas coisas. Então, resolvi me dar uma pseudo-férias. 

Segundo, acabei adiando muita coisa de maio e agora estou resolvendo a vida. Para piorar, no comecinho do mês tive uma crise e fiquei mal por alguns dias. Mas já estou bem melhor! Muito graças aos milhares de conselhos de vocês - obrigada pelo apoio de sempre.

Por último, eu estou com dois focos no momento: fazer o EPA ir para frente (trabalhando com a maravilhosa Raíssa Martins do O Outro Lado da Raposa) e resolvi prestar um concurso que terá prova em setembro. Aliás,  essa foi uma dica da Fabi Lessa (@dropllets - twitter).

Ah! Também estou com um problema com uma empresa de serviços e acho que vou entrar no tribunal de pequenas causas. Em outro post replico melhor a situação e quero saber a opinião de vocês. 

Basicamente é isso, vou aqui tirar um cochilinho. Sexta tem post da Clara e semana que vem eu volto. Ou talvez antes. Não sei. Desde quando o PN tem regras, né?  

Comentários

  1. to precisando dar uma organizada em varios setores da minha vida, mas ainda to na fase do cochilo rsrs

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cochilar é tão bom, né? hahahaha
      Mas uma hora a gente vai!

      Excluir
  2. Nina, às vezes é bom tirar um cochilo mesmo. Mas volta sim, quando der. :) Boa sorte nesses projetos (depois conta mais) e conta também sobre o que rolou na empresa. E boa sorte nos estudos. Vai dar certo, ou melhor, já deu. ^^

    Beijos, Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morrendo de saudade do PJ!!!
      Obrigada pelos desejos de boa sorte, Carol. Pode deixar que pelo menos uma vez por semana venho aqui no PN dar sinal de vida. E se tudo der certo consigo voltar a visitar meus bloguitos fave <3
      beijos, amoreco!

      Excluir

Postar um comentário