Coisas que vi não mercado e não eram de comer

Fazem algumas semanas, talvez um mês, que fui em um desses grandes supermercados onde vende de tudo um pouco. E passeando pela parte de coisitas de casa, eu encontrei umas coisitas muito lindas que quero dividir com você. Acredito que o preço não esteja mais o mesmo, mas fica aqui uma amostra do que você pode encontrar nesses mercados quando sai da parte dos congelados.

 

Primeiro, eu fiquei louca com a diversidade de produtos com a temática de London (Londres). A esquerda, uma garrafa térmica que já queria mesmo não sendo o tipo de pessoa que precisa de uma, mas nada que eu não possa criar uma demanda para isso. Na outra foto, nós temos potinhos para guardar guloseimas. E quem não tem guloseima para guardar, não é mesmo?


CANEQUINHAS, PORQUE TE AMAMOS. Eu acho que mesmo custando R$10,95, pela quantidade de canecas de "chá" que tinha na loja, não seria o caso de "pra acabar" como afirma o papel da loja. Mas deixa eles sonharem! De qualquer forma, achei ela muito fofura. Na foto do lado direito são canecas térmicas com tampinha de rosquear. Achei elas super práticas e com um design bem clean. Queria? Já estava colocando do carrinho, mas sai do mercado só com os congelados e essas fotos.

Comentários

  1. Respostas
    1. hahaha caneca são muito úteis! Precisamos conversar com a sua mãe sobre isso haha

      Excluir
  2. Aiiii, adorei!
    Eu sempre fico viajando nessas partes dos mercados. 💕
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é? Adoro ficar sonhando nesse corredores e montando a minha casa na minha cabeça. Porque dinheiro não tem hahah

      Excluir
  3. Menina se eu vou no Carrefour minha mãe tem que me segurar pra eu não sair comprando que nem doida hahahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes eu que tenho que segurar a minha mãe haha

      Excluir

Postar um comentário