PN na Bienal: primeiro final de semana!

Isso mesmo, abiguinhos! Eu estarei na Bienal do Livro Rio louca para abraçar todos vocês e distribuir marcadores. Não apenas os do PN (que na realidade eu só tem 60 e pouquinhos), mas outros que tenho aqui em casa acumulando. Então, se você me encontrar pelo evento, é só falar que leu esse post que vou te dar um lequê (literalmente) de opções. Mas vamos ao que interessa. Quais os dias eu estarei na Bienal, né?


Nos meus planejamentos - a louca da planilha - não vou no dia 31. Porque o evento começa só de tarde e pelo que vi na programação, nada me interessou de verdade. E também será o dia que a Raíssa do O Outro Lado da Raposa chegará aqui no Rio e ela vai ficar na minha casa. Quem sabe rola umas lives no insta das nossas festinhas do pijama.

BUT. Sexta-feira (01/09) vou estar lá firme e forte. Pretendo chegar mais no finalzinho da tarde, talvez, umas 16h00. Fica a dica de alguns eventos que vão rolar nesse dia, eu linkei os eventos do face no nome dos eventos para você obter mais infos:


Autora nacional FML Pepper.

No dia 2, sábado, eu vou madrugar do lado de fora. Quero muito tentar uma senha tanto para o bate-papo como para sessão de autógrafos da Jenny Han. No momento, eu estou lendo o primeiro livro dela Para todos os garotos que já amei. E estou amando?! Meu plano é chegar umas 7h30 ou 8h00. Me desejam sorte! Nesse dia temos bastante coisa bacana:

Sessão de autógrafos da Jenny Han (Palco Maracanã) - 12:30
Girlpower: as maiores heroínas da cultura geek - 14:00 (Espaço Geek & HQ)
[Evento fechado. Quem vai?] Encontro com blogueiros Editora Arqueiro - 17:00
Leisa Rayven e Babi Dewet  - 17:00 (Arena #SemFiltro)

Claro que não devo ir em todos esses eventos, mas a gente tenta. E sempre é bom ter um plano B caso o que você estava planejando não role e na Bienal sempre tem para onde correr quando o plano inicial falha. 

Autor nacional Vinícius Grossos.

No dia seguinte, dia 3, devo pegar um pouco mais leve. O plano é tentar pelo menos participar do bate-papo com a Sofia Silva que será mediado pela Frini Georgakopoulos. Adoro a Frini e quero conhecer a Sofia! Mas se não rolar, já estou de olho no evento que terá no Café Litérario sobre Novos Canais Literários. Ou seja, talvez eu chegue cedo, mas também vá embora mais cedo.

Novos Canais Literários - 12:00 (Café Literário) 

No dia 4, eu estou pensando em ir mais para passar e olhar os estandes. Mas tem um evento que estou de olho que é o "Achei que ler era chato", que vai contar com alguns autores nacionais, entre eles a Vivi Maurey, autora de #Fui. Ele vai rolar no Geek & HQ às 15h30.

Vivi Maurey escondida atrás do seu livro hehe

No dia 5 e 6 vou tirar para descansar um pouquinho, porque sou filha de Deus. Mas para quem for fica aqui a dica de alguns eventos:

05/09 

06/09

Ainda essa semana conto para vocês quais os outros dias que estarei pela Bienal e no que ando de olho. E fica uma dica aqui: se planeja para Bienal, mas não fique chateado se não der certo. Tente aproveitar o máximo, mas sem se estressar!  Também vale olhar direitinho os links dos eventos que coloquei aqui para ver se os autores estarão por lá em outros dias e se houve alguma alteração.

Comentários

  1. Aaahhh dia 3 com certeza estarei por lá! Quem sabe a gente não se encontra? *----*
    Beijos!

    www.crescendoemflor.com

    ResponderExcluir
  2. Hello, dear!!
    Quero alguns marcadores com autógrafos, viu!?
    Tanto da clara, aimee como também da Jennny Han ♥ adorei o post, mais sou de longe então não vou para a Bienal. Espero ver muitas fotos aqui no blog sobre a Bienal ♥

    Beijoss, Enjoy Books

    ResponderExcluir

Postar um comentário