Bienal do Livro Rio: TOP 5 lugares para tirar fotos!

Se você ainda não foi na Bienal do Livro Rio 2017, calma que ainda dá tempo. O evento acontece no Rio Centro até dia 10/09 (domingo) e tem muitos estandes maneiros para tirar fotinha. Talvez tenha que ter um pouquinho de paciência, mas não desista e se joga na hora de tirar a foto.

5 - Tire sua fotinha com Lara Jean



O painel está nos fundos da entrada do estande da Intrínseca, no pavilhão Azul. Ele está muito fofo e merce uma fotinha por lá!

4 - Ganhe asas na Arqueiro


Eu não sei de qual livro essas asas fazem referência, mas elas são muito lindinhas - e tirei foto porque sim. 

3 - Expulse as criancinhas e faça um boomerang


Essas nuvens ficam no espaço Entre Letras destinado para as crianças. Eles oferecem instalações interativas, como essas nuvens que soltam ventinho. E eu estava brincando quando disse para expulsar as crianças, viu? Quando eu fui já era de noite e não tinham mais crianças por perto. 

2- Trono de Ferro de novo?


Só não coloquei o Trono de Ferro no TOP1, porque ele tem em todos os eventos literários/nerds da vida. Esse ano na Bienal Rio tiveram TRÊS tronos! Você podia tirar foto no estande da LEYA (que foi onde eu tirei essa), na Lojas Americanas e na Saraiva. Acredito que esses sejam os espaços para fotos mais concorridos. Eu nunca tinha tirado uma foto sentada nesse trono, porque nunca vi Game of Thrones e as filas sempre me davam preguiça. Mas tive sorte de estar passando por lá na sexta a noite e ter apenas umas 4 pessoas na frente.

1 - Always Potterhead


Vocês acharam que a minha escolha para o TOP1 seria diferente? No estande da Rocco é possível subir numa vassoura! A tonta aqui não sentou para tirar foto, porque achei que ia estragar o brinquedo. Mas tinha uma barra de ferro embaixo, que só me toquei depois de ter saído. O importante é que tirei a foto!

Esse foi o meu TOP5. Claro que o evento contava com muitas outras opções de locais temáticos para tirar várias fotos. Se por caso você foi, me conta aqui nos comentários qual você também curtiu e que não está nessa lista. Mas, olha, se você não foi na Bienal, eu também quero saber qual dessas cinco opções você tiraria uma foto. Então, não seja tímida(o)!

Comentários

Postar um comentário