Especial CCXP: Once Upon A Time

Gente, voltei! Hoje eu vim falar de Once Upon A Time. Eu curto séries, mas não sou a louca das séries, não paro todo dia pra ver algum episódio, ou coisa assim; pra mim é muito mais fácil parar pra ler um livro. Porém, depois de Glee e How I Met Your Mother (que foram as que eu acompanhei fielmente) a que permanece comigo até hoje é Once Upon A Time.



A série teve seu início em Outubro/2011 e a história da série parte da cidade de Storybrooke, no Maine, aonde os personagens dos contos de fadas se estabeleceram no "mundo real" após uma maldição ser lançada pela Rainha Má/Regina (Lana Parrilla) e serem todos transportados da Floresta Encantada e perderem suas memórias. A única pessoa que pode salvar esse povo todo é Emma Swan (Jennifer Morrison), a filha da Branca de Neve (Ginnifer Goddwin) e do Príncipe Encantado (Josh Dallas). Ela foi transportada do mundo dos contos de fadas antes de ser atingido pela maldição. E você achou que terminou? Não. Quem vai ajudá-la é Henry (Jared S. Gilmore) seu filho que a reencontrou anos depois de ter sido colocado para adoção após o nascimento. Isso mesmo minha gente, Branca de Neve não só é mãe, como avó também!


Os episódios fluem entre a vida real dos personagens e suas vidas na Floresta Encantada. O que eu acho sensacional, porque do nada você vê a Branca de Neve como professora, a Chapeuzinho como adolescente rebeldona, o Grilo Falante como psicólogo, etc. E a cada episódios somos apresentados a novos personagens, alguns são o enredo por trás de cada temporada, como foi o caso da Anna e da Elsa (Sim, teve Frozen) e outros chegaram e ficaram até hoje como o Capitão Hook (maravideuso, casa comigo!) e a Bruxa Má do Oeste/Zelena (amo/odeio). 100% me sentindo guerreira em não dar spoiler. Me amem.

A série está chegando a sétima temporada com alguns fatos controversos como a saída de grande parte do elenco principal e a troca do protagonista principal por um homem, um movimento contrário ao que vemos ultimamente. Porém, alguns atores queridinhos permanecem e vão estar no meio de nós aqui no Brasil no final do ano na CCXP - Comic Con Experience, como a atriz (ruiva maravilhosa) Rebecca Madder, A Bruxa Má do Oeste/Zelena. Ela estará nesse evento ÉPICO todos os dias! Fiquem atentos aos painéis especiais e a área de Fotos & Autógrafos. Acompanhe as redes sociais da CCXP e do PN para ficar por dentro de toda a programação. 

Você quer beleza @? 
Temos dois poréns que me fazem colocar a série como um guilty pleasure. As idas e voltas no tempo me motivam, mas podem te deixar meio perdida e, tem o ponto principal do povo reclamar dela, os efeitos especiais. Sim, meus amigos, são toscos. Já evoluíram MUITO em 5 temporadas, mas às vezes é dolorido, dá uma vergonha alheia no coração, mas sigo firme. Se você curte conto de fadas como eu, isso vai passar e Once Upon a Time vai ganhar seu coração, acredita amig@! Dê essa chance e depois me fala o que achou, fechado? (Mas fala mesmo que eu tô doida pra comentar uns negócios que seriam spoiler.)

Comentários

  1. Oi Ana, tudo bem?
    Eu assisto muitas séries, mas infelizmente essa eu abandonei, comecei a ver quando lançou e ela me dava muito sono, eu amo a temática, mas achava o ritmo muito lento, ainda tenho vontade de voltar a ver, quem sabe...
    Sou louca para ir em uma CCXP, espero ter oportunidade um dia!

    Obrigada pelo carinho. Volte sempre!
    Um super beijo :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir

Postar um comentário