Maceió, nem te conheço, mas já te amo!

No segundo final de semana do Rock In Rio, eu tive o prazer de encontrar em terras cariocas a blogueira/amiga Lea Yasnaya, do Rascunho e Histórias. Nos conhecemos através da blogosfera e acho que temos uma sinergia muito boa. Aliás, é dela que copio os Links Maravilhosos da Semana. E eis que nessa visitinha ao Rio, ela me encheu de presente. Claro, que eu fiquei de cara no chão, porque não tinha nada para retribuir.  


Então, esse post é um agradecimento e uma forma de mostrar as coisinhas lindas que ganhei da cidade da Lea - sim, ela é dona daquela cidade toda! Confesso que esse kit made in Maceió só aumentou a minha vontade de ir conhecer Maceió e o nordeste brasileiro. Se você já foi passear ou mora por lá, comenta aqui para me dar algumas dicas.


Nesse Kit, que gosto de chamar, Made In Maceió: veio uma caneta lindinha com os dizeres I coração Macéio-AL; um chaveirinho de tartaruguinha que já está indo parar na minha chave de casa; esse marcador MARAVILHOSO de renda (é isso mesmo?), que já estou usando com muito gosto; cordéis para eu conhecer um pouco mais da cultura nordestina; e um bloquinho com os dizeres Anotações Oxente, que já quero levar para vida. E, não é que ela, ainda por cima, ficou toda preocupada por não ter um embrulho e comprou uma ecobag/portal-livro da Saraiva? Essa menina me deixou mal acostumada. 




Muito obrigada, Lea pelo carinho! Infelizmente, ficamos pouquinho tempo juntas, mas já estou ansiosa pelo próximo reencontro que há de vir logo.  


Comentários

  1. Oi Nina! A blogosfera nos proporciona encontros incrível!! Uma das coisas mais legais em ser blogueira! Adorei os mimos, tb não conheço Maceió, quem sabe um dia!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  2. Oi, Nina!
    Amei os mimos!! Também não conheço Maceió, mas já amei como você.
    Mirmã, eu ODIEI O Hobbit com todas as minhas forças. Achei super perca de tempo aquele livro, não vou mentir ahahhahaha
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe das promoções em andamento e ganhe prêmios maravilhosos

    ResponderExcluir
  3. Socorro, Lea melhor pessoa!
    Achei tudo lindo e você com certeza merece todo esse carinho, Nina.
    O melhor de tudo é ser made in Maceió e permitir ter rum contato com a cultura de lá
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhhhhhhhh coração ficou quentinho agora.
    Eita que ela ainda tá na história de não ter retribuído, olhe pessoa, a retribuição é sempre esse retorno lindo que você me dá e todo o carinho sincero comigo e meu blog!
    Muto feliz de ter te conhecido pessoalmente, e com certeza voltarei pro seu país Rio ♥
    E quando vier por cá, vai ser só roteiro massa.
    Fico feliz imensooooo de você ter gostado dos presentinhos. Escolhi de todo o coração.

    O nome do artesanato que é feito o marcador se chama "filé" e na verdade é um bordado, mas parece renda realmente, as pessoas aqui inclusive confundem rs.

    Espero que tenhamos muitas parcerias na vida e na blogosfera ♥
    xero grande

    Vish nem quero terminar esse comentário socorrrrrrrrrr

    P.S. Amei conhecer Clara, sem falar que tô amaaandoooo M&A ♥ Depois farei um post bem lindão.

    ResponderExcluir

Postar um comentário