Photoshoot com as migas - parte 2

Eu disse que ia voltar com mais fotos, né? Nesse dia, acabamos ficando mais naquela região perto do CCBB mesmo. Eu aproveitei o banheiro da Casa França-Brasil para trocar de roupa. Mas fica um dica: eu acho que o banheiro do CCBB é mais limpinho. E no CCBB também é possível encher sua garrafinha de água em bebedouros.




"Perdemos" muito tempo ali no "parque" (não sei qual é nome que eles dão para aquilo) em frente ao Museu da Marinha. Torramos no sol, mas foi muito divertido. Eu disse que "perdemos" tempo, porque tivemos que cortar alguns pontos da nossa lista. Mas nada que a gente não possa marcar mais um dia de fotos, né, pessoal?




Depois de tirar fotos ali pela região dos museus  - o que é meio louco, porque para mim todo o centro do Rio é um verdadeiro museu, além do fato de ter museu e centro cultural a cada esquina -, nós fomos para Cinelândia. Infelizmente, lá é uma região com muitos moradores de ruas e não é sempre que o esquema de segurança está muito bom. Mas ali também existem alguns museus e centros culturais onde é possível tirar fotos "indoor". O que é triste, porque ali é uma região com uma arquitetura linda do lado de fora. Gostamos muito de ir no Starbucks que tem por lá e ali pertinho também fica a Livraria Cultura - que estava em nossos planos para tirar fotos, mas acabou que não deu tempo. 




Acompanhe as nossas redes sociais para ver as fotinhas publicadas por lá (com muito filtro ou não haha): Aimee Oliveira - Black (Lucas Oliveira) - Clara Savelli - Nina Novas - Rebecca Silva. 💘

Comentários