Bienal do Livro 2018: Autoras nacionais que você não pode deixar de conhecer

A Bienal está chegando e muito se fala dos autores internacionais e já super conhecidos da galera. Que tal explorar o evento esse ano de uma forma diferente? Hoje a equipe do PN selecionou algumas autoras que estarão na Bienal do Livro de São Paulo 2018 e você não pode deixar de conhecer o trabalho delas - comprar o livro, tirar foto, pegar autógrafo, apertar e amar! 




Vamos começar pelas integrantes nada nossa equipe. Clara Savelli e Aimee Oliveira estarão juntas em uma sessão de autógrafos super especial no dia 06/08 e, no dia seguinte (07/08), elas farão parte da programação oficial da Bienal na Arena Cultural. Mais informações no evento das autoras do Facebook. Vale destacar que ambas estarão com seus livros a venda, Aimee Oliveira com o Pela Janela Indiscreta e Clara Savelli com uma nova edição de aniversário do Mocassins & All Stars


A autora Larissa Siriani, que lançou recentemente o livro O Amante da Princesa pela Editora Verus e também é autora do Amor Plus Size, já confirmou a sua agenda para o evento: "Estou muito feliz e animada em participar da programação oficial da Bienal neste ano! Além dos horários oficiais, também estarei na feira na quarta-feira, dia 8 de Agosto, e nos dias 11 e 12 de Agosto, ainda sem programação fixa"

Fique por dentro de tudo na fanpage da Larissa



Outra autora que queremos recomendar esse ano é a Natalia Oliveria, ela está estreando na Bienal como autora! Inclusive, ela fez um texto super especial para o nosso projeto "Minha Primeira Bienal". Ela começou escrevendo no Wattpad e devido ao sucesso do livro, ela resolveu fazer uma publicação independente do Save The Date. Você também pode acompanhar todas as novidades e confirmar sua presença nos eventos do Facebook lá na fanpage da autora. A Natalia terá duas sessões de autógrafos oficiais, uma no dia 04 de agosto e outra no dia 10 de agosto.




Também indicamos as meninas do Duplo Sentido Editorial. Essa semana, o instagram da editora divulgou que suas autoras estarão no estande "Eu Leio Brasil/Rico Editora" (k092) nos finais de semana:


Comentários

  1. Ahhh, quantas escritoras maravilhosas estarão nessa Bienal! Minha listinha para conhecer nacionais é enorrrme também! Estou muito ansiosa. Essa Bienal, sem dúvidas, será inesquecível.

    Adorei sua postagem <3
    Beijos,
    www.psamoleitura.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário