Bienal do livro: conheça alguns autores nacionais que estarão por lá!

Faltam poucos dias para o maior evento de livros do país e estamos animadíssimas! 

A Bienal do Livro de SP começa nessa próxima sexta-feira (03), no Anhembi. Nesse post separamos agenda de alguns autores nacionais que estarão por lá. Também fizemos um post, na semana passada, com as autoras nacionais que estarão por lá! 


Vítor Martins, autor de 15 dias (Globo Alt), estará no dia 04 de agosto para uma Sessão de Autógrafos super especial para o lançamento de Um Milhão de Finais Felizes. O seu mais novo livro é um YA LGBT super fofo que conta a história de Jonas, que após conhecer Arthur (um belo garoto de barba ruiva) passa a questionar por quanto tempo conseguirá viver sob as expectativas de seus pais ultra conservadores. Vale ficar de olho nas redes sociais do Vitor para ficar por dentro de todas as novidades do autor.




Felipe Sali, de Mais Leve que Ar e outros sucessos no Wattpad, é um dos autores confirmados nessa grande festa. Oficialmente, ele estará em duas palestras: no dia 7 de agosto, Encontro de Fãs e Escritores de Fanfic e Wattpad, na Arena Cultural; e no dia 10 de agosto, no estande K046, em parceria com a Amazon, para dar dicas de como divulgar e fazer o seu e-book se destacar entre muitos. Você também pode ficar por dentro de onde e quando encontrar o autor na Bienal através do seu perfil oficial no Instagram (@felipesali). 


Marcus Barcellos estará junto com Felipe Sali, Clara Savelli, Aimee Oliveira e outros autores nacionais no Encontro de Fãs e Escritores de Fanfic e Wattpad, às 20h, na Arena Cultura, dia 7 de agosto. Mas você também pode encontrá-lo em vários dias no estande da Faro Editorial. E falando na Faro, você também pode encontrar o Vinícus Grossos, oficialmente, dia 12 de agosto. 


Marcus Barcellos e Vinícius Grossos. 

Outro destaque é o autor Anacísio de Sousa que estará com o seu livro Equilíbrio Pessoal, no estande da Chiado Editora. Nesse livro, o autor tenta tratar de assuntos comuns do dia a dia com o objetivo de ajudar o leitor a ser mais assertivo e atingir seus objetivos mais importantes da vida. Você pode encontrar o Anacísio oficialmente no dia 3 de agosto, sexta-feira, 13h00. Acompanhe as redes sociais do autor para ficar pode dentro de todas as novidades: Facebook; Instagram; Twitter; e YouTube





Comentários